ZION United Hillsong



O JS vem trazer uma notícia um tanto que atrasada, mas uma notícia maravilhosa, o novo álbum da banda cristã australiana United Hillsong. A banda passou por diversas mudanças, mas o que tem mais chamado a atenção para a Hillsong United é a forma como o Senhor Deus renova a mente de seus filhos e mostra através do cd ZION o propósito dele para com nós. 


Vamos falar um pouco deste novo projeto! 

"Fazer parte de tudo aquilo que pertence a Deus"


Essa frase acima é a inspiração para o cd, que trás essa força baseada em mover as pessoas para os propósitos gerados no coração de Deus, seja em um projeto missionário, seja dentro da igreja em alguns ministério ou fora na faculdade, no ônibus, ajudando a projetos sociais, seja aonde for, se for para Deus, ali a sua luz brilhará! 

O cd segue a onda worship (modo de adoração), mas para uma melhor definição, Joel Houston, líder do ministério de louvor descreve o cd:

“O álbum nasceu do nosso clamor: ‘Deus, eu quero ser uma parte do que Você está fazendo. Se isso significa escrever uma música, vamos escrever as melhores músicas que pudermos, se isso significa servir aos pobres e aqueles que estão sofrendo, então vamos fazê-lo melhor do que já fizemos antes".

Trailer lançamento:



O cd Zion vem com 13 faixas no momento,  será lançado uma versão deluxe: “Welcome to Zion”, com versões remixadas, faixas bônus e um  claro um DVD com vídeos do álbum. O lançamento oficial  ocorreu no dia 23 de fevereiro de 2013.

0 comentários: