Você acredita na salvação?



Bom, você deve ter lido o titulo (é claro), mas eu não sei se ainda sabe sobre exatamente o que vamos falar aqui, mas espero que entenda algo, algo que tem afetado a muitas pessoas, as muitos cristãos, assim como nós somos afetados com essa dúvida, muitos outros já foram e acharam uma saída. Vamos falar disso hoje, vamos falar de algo majestoso.

Em muitos momentos de nossas vidas, acreditamos que não há saída para algo que tenhamos feito de errado, acreditamos que não merecemos o perdão e sabemos que isso é engano do diabo para a nossa vida, ele é acusador, mentiroso e vai fazer de tudo para que continuemos no erro, pois esse é o trabalho dele. Mas o que temos que entender é que a salvação que todos os males e nos faz uma nova criatura, quando nascemos trazemos em nosso DNA todo um histórico de coisas ruins, fruto do pecado, mas para que essas coisas não continuem em nossas vidas, precisamos de uma  novo nascimento, um novo começo, uma nova vida, por isso a salvação existe e isso é a maior coisa que o homem pode conquistar em toda a sua vida, sua salvação e depois levar essa salvação ao próximo.

Mas durante a caminhada nos perdemos, ficamos sem foco, não fora do caminho, mas exaustos, cansados, até parecemos alienados de certo modo, a quem diga que isso é coisa de quem não ora, mas estamos expostos a principados e potestades, por esse motivo temos que lutar sempre, e é nestes momentos que deixamos a luz e começamos a ouvir ao inimigo, ele planta dúvidas, ansiedade, incerteza, desespero e claro, não deixa de apontar nossos erros. E é neste momento que a GRAÇA de Deus deve vir sobre a nossa vida, mas a graça de Deus não é algo que ativamos apertando um botão vermelho, é algo que recebemos quando mantemos e principalmente depositamos as nossas forças e tudo o que somos em Deus a rocha viva, isso não é só fé, mas sim uma atitude para que possamos receber a graça, depois disso temos que reconhecer a bondade em Deus, em todas as coisas que ele faz e tudo o que está em nossa volta, na beleza das pessoas, no amor pelo outro, no carinho em fazer as coisas, em tudo isso a graça de Deus passa a ser percebida. 

Então, se você estiver passando por um momento em que esteja sendo difícil cultivar a sua fé, e principalmente receber a graça, busque a Deus e acredite na sua salvação, peça perdão a Deus todos os dias, peças mesmo, tente ser uma pessoas mais educada, um representante e imitador real de Jesus na terra, isso não inclui só a igreja mas também a sua casa, trabalho, escola, lugares de passeio. Jesus tem que estar constituído não só na imagem da igreja, mas na sua vida, nas suas atitudes. 
"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens". 
Tito 2:11

@klebersonMBC




0 comentários: