JESUSALVA na ativa!


Olá pessoal, o blog andou meio que "sumido" né, mas nós do JS acreditamos que tudo depende de um mover de Deus, existem atitudes que nós devemos tomar, nós devemos fazer com nossas próprias mãos, mas certas coisas, principalmente as grandes, essas devem vir diretamente do trono da graça de Deus.  

Nós do JS não acreditamos que podemos falar do Senhor sem estarmos conectados diretamente a ele, a sabedoria, o entendimento e principalmente a unção para poder escrever mensagens que levem o seu amor devem estar  100% em nossos corações, podemos aprender muito com Jesus, na verdade, podemos aprender tudo com ele, mas se não estivermos nele, firmes em sua rocha, do que adiantará conhece-lo?
Uma pessoa pode sim conhecer  a Deus, conhecer tudo o que ele tem por doutrina, ensinamentos, objetivos para com seus povo, mas essa pessoa não pode viver um experiência real com Deus se primeiro não cultivar os mesmo desejos de Deus. 

Não há como só conhece-lo, só saber que ele existe, sem que você exista nele e principalmente ELE em você.  Que todos os leitores possam nos perdoar por tanta demorar, mas precisamos ser um povo cheio do amor de Deus, cheios dos seus sonhos, cheios do seu amor.

"Por que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna". João 3:16

0 comentários: