Dançando Sobre a Dor!



Sobre toda a dor, todo o desespero e toda a derrota é aonde Deus quer que você  adore, onde você o encontre face a face, pois a nossa vida não foi  feita só para momentos felizes pois o próprio Cristo disso que teríamos aflições e lutas, mas que deveríamos ter bom animo para lutar contra todo o mal contra todas as potestades e males que possam vir nos atingir.

Quando Deus fala em sua palavra que não devemos confiar no homem seja lá quem for, é porque ele já conhece o coração humano e ele sabe da capacidade totalmente ruim e distorcida para o mal que todo o homem possui dentro de si pois todos nós pecamos e algumas pessoas ainda continuam no pecado e por esse motivo dão total liberdade para que o diabo as usem.

O diabo nem sempre vai usar só estranhos para te deixar triste ou  de mal humor, ele tem a capacidade de usar as pessoas que mais amamos, as pessoas que nunca esperamos o mal ou qualquer  tipo de ofensa, mas são essas pessoas que ele acaba usando para te deixar no chão, sem  o rumo do caminho e também é nesta hora que devemos buscar a total presença de Deus pois é através do seu amor que poderemos conquista tudo o que queremos e através do evangelho, da graça, esperança e na fé em Jesus Cristo que conseguiremos caminhar além do que pensávamos. 


Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.Salmos 40:17




0 comentários: