POSTA VOCÊ - Não Traia o Cristo



No livro de Lucas cap. 22 apartir do versículo 19 relata a “Ceia do Senhor.”

Assim diz: E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. (vers. 19) Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. (vers.20) Mais quero destacar o versículo 21 e 22 que diz: Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa. Porque, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; mas ai daquele por intermédio de quem ele esta sendo traído!

Vivemos uma vida mascarada, Muitas vezes galera estamos na casa de Deus adoramos, cantamos, pulamos, choramos etc.. Mais logo que saímos da casa de Deus começa aquela vida mascarada aquela vida de traição diante de Deus.  Temos atitudes que envergonham o nome de Jesus, traímos o nosso Deus por coisas tão sem sentido como, a mentira, a masturbação, namorar escondido e ficar etc.


A palavra de Deus diz: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Mt. 26.41) A carne é fraca mais Cristo escreveu estas coisas. “Jovens, sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vêm do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência também; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”

Chega de viver mascarados, vamos viver pra Deus. Quero dizer para vocês amados que fiquem firmes em Deus, e em momento algum traia o Cristo por coisas vans, nem por riqueza nem por nada nessa vida. Decida viver uma vida de fidelidade, de integridade, de santidade ao Cordeiro Santo. Era isso que estava me incomodando e Deus falou comigo e a minha vida foi edificada espero que a sua também seja e nome de Deus glorificado.

Amém.

Escrito por: Orlandinho Silva 
MT/Cuiabá

0 comentários: