Matem o papai noel e comemorem a Jesus


“Viva o porco capitalista”, essa é uma ótima frase para representar o nosso querido natal, é claro que isso não vai mudar, porque o mundo é mundo e é isso que faz o mundo ser tão banal, ou seja, se você tem grana você terá um belo e ótimo natal, agora se você não tem grana para dar presentes, comprar roupas novas, decorar sua casa e comprar aquele peru anabolizado você infelizmente não terá um bom natal e não poderá se embebedar e, além disso, o nascimento de JESUS não será tão legal como você imaginava, pois você não ganhou presente a sua casa não foi decorada, e, além disso, só tem fígado congelado e farinha.




É o texto acima mostra um Brasil totalmente capitalista e influenciado por países de economia muito mais muito mais elevados e valorizada do que a do Brasil e viver aqui nesse país não é nada fácil, temos que rebolar todo o santo mês para manter a nossa pequena e singela vida confortável sem nenhum outro modo de lazer, essa é a realidade, pessoas que não tem nada e são influenciadas por um governo totalmente guloso e injusto que manifestam seus juros em lojas onde a população já infectada com um falso natal em um país tropical gastam o seu misero salário com uma historinha contada pra boi dormir e passam isso de geração em geração fazendo com que o real motivo do natal seja esquecido, deixado de lado na hora em que o peru é dilacerado em nossos dentes, fazendo com que nos endividemos e depois que o natal passar esqueceremos por mais onzes meses o bebe que já e homem crescido e já morreu na cruz e agora habita no céu, o que acontece com esse país?.


Ainda temos muitos cristãos e famílias em geral que estão cegos com o real motivo do natal, o velho gordo de roupa vermelha toma o lugar de JESUS como o personagem mais importante pois ele o gordinho de roupa vermelha que realiza os sonhos no mês de dezembro, agora quero saber porque durante o ano também não pedem pão, cura, ajuda financeira ao papai Noel em? é acham que estou sendo sarcástico né, mas essa é a realidade todos nós estamos infestado por uma cultura totalmente capitalista e planejada  para mais despesas na conta do fim do mês como se não bastasse os juros que o governo tanto cobra. Voltem ao real sentido da palavra e entendam que o natal e o nascimento de JESUS realmente NÃO  devem importar como algo primordial é claro que é importante mas para nós cristão o que deve importar é que ele está vivo, porque ele já ressuscitou após ter pago os nossos pecados, não devemos comemorar o nascimento de JESUS mas sim, a volta do rei que em breve nos levará desse planeta tão simples e mesquinho, então nesse natal antes da ceia, antes de comer até o umbigo querer estourar, vá até seu quarto ore a DEUS e agradeça a JESUS pelo fato dele ter tido misericórdia de nós e estar nos ajudando todos os dias e peça já ajuda para pagar essas dividas de natal que você fez, ore com sinceridade agradecendo tudo o que DEUS e JESUS permitiram que se realiza-se na nossa vida seja bom ou ruim, pois tudo o que eles fazem é para o nosso crescimento como pessoas porque o financeiro ele cuida depois que o seu objetivo for o céu. E só mais uma coisinha, pais cristãos, parem de dizer aos seus filhos que papai noel existe ok, JESUS fica triste com isso, não sirvam ao deus capitalista que só aparece em dezembro, abraços. 

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.Mateus 6:24

Kleberson Melo Barbosa de Campos / Blog JESUSALVA  

9 comentários:

Satããããã disse...

Vão se fuder,bando de doido. Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro,bando de abestado

seus cornos hgipócritas,vão arranjar oke fazer

Kleberson Campos disse...

É isso é FATO JESUS realmente não nasceu no dia 25 dezembro, ele realmente não tem uma da de aniversário isso parece triste não? Mas a questão em si não é a importância da data, mas sim ao sentindo dela meu amado, todos agem como se o Noel fosse algo bom, algo que nos completa, e Já que é pra lembra de JESUS vamos fazer isso direito, lembram de santos de barro porque não de JESUS acho muito digno JESUS mesmo não tendo como algo concreto na bíblia se referindo a sua data de nascimento ter uma data pra ser lembrado, e esse blog é escrito apenas por mim Kleberson Melo B. de Campos tenho 19, estudando não teólogo e não hipócrita, vejo todos os ângulos, tento entender as opiniões antes de fazer qualquer tipo de pré-julgamento ou julgamento e sim todos temos pré julgamentos, e é isso espero que DEUS te abençoe e que você entende o real motivo desse texto ter sido escrito, abraços amado.

Malu Mayara disse...

Que mensagem edificante!
Concordo plenamente. E pior: querem comparar papai noel com Jesus. O papai noel 'vem' no dia da comemoração do nascimento de Jesus,é onipotente como Jesus, e entre muitas outras "conhecidências" . Isso é ridículo!Tradição... Nesse país tem tradição pra tudo, tradição pra adorar BARROS, tradição de papai noel. Olhem no calendário, e vejam quantos feriados católicos têm ao longo do ano.

Neste Natal devemos comemorar que além do nascimento de Jesus, devemos celebrar o amor ao próximo, celebrar a nossa Salvação..

Que Deus esteja com você, e que continue o abençoando sempre.

Paz do Senhor!

Kleberson Campos disse...

Amém Malu, isso é fato! obrigado!

Anonymous disse...

parabens pela coragem de mostrar a verdade, pena k mtos querem continur no engano. JESUS VOLTATRÁ.

Kleberson Campos disse...

Amém, obrigado, que DEUS abençoe a todos voltem sempre! 8D clichê isso!

Anonymous disse...

Jesus voltará... esse papinho tá rolando a quase 2000 anos e nada do cara voltar. Pelo menos o Papai Noel retorna todo natal. rsrsrsrs... Se Jesus fosse real, não deixaria que um velho gordo o substituísse em sua própria festa, né? Desculpem, crentes, mas seu Deus está morto.

Kleberson Campos disse...

1° Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai. Marcos 13:32, ou seja nem JESUS sabe o dia que irá voltar só DEUS!

2°(Porque andamos por fé, e não por vista). 2 Coríntios 5:7 , nós crentes andamos e vivemos pela fé não por provas visíveis mas sobrenaturais

3° Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16, DEUS não se preocupou se JESUS seria lembrado ou não mas sim que ele morreria pelos nossos pecados e o papai noel é só mais uma mentira de Lúcifer para esquecer a DEUS e a JESUS.

Guria Gospel disse...

eh isso mesmo JESUS vive e a kda diia tm demonstrado sua fidelidade em nossas viidas

cremos em um deus real naum em um gordo d vermelho