E se o mundo acabasse hoje?

Assim é a teoria dos cientista loucos! HAHA

Estranho né? Mas não é! essa pergunta e feita por muitas pessoas diariamente em vários locais do mundo em todo o canto deve ter alguém nesse exato momento pensando: e se o mundo acabasse hoje? É certamente muitos pensariam em fazer coisas fantásticas com o pouco ou mundo dinheiro, outros convidariam a família para uma grande festa, outros ficariam desesperados e assustados tentando entender o motivo de tamanha tragédia mas poucos muito poucos ou seja  pouquíssimos fariam o que é certo, mas fariam não de um modo desesperado mas sim de reconhecimento a palavra de DEUS.

Sabe DEUS não nos avisou o dia do arrebatamento isso quer dizer que nós somente nós podemos nos salvar porque teremos a consciência que andamos em caminhos estreitos, mas justos e bons diante dos olhos do SENHOR, essa atitude é o que DEUS quer de nós todo o dia de buscar o nosso controle mental e físico e o nosso controle espiritual, mas como assim controle espiritual? Ok vou te contar o que acontece todo o fim de semana em muitas igrejas desse país e até do mundo, durante a semana os tais crentes cumprem suas atividades como todo o ser humano normal com sonhos e dramas e momentos bons e ruins só que muitos e digo muitos mesmo agem como se não conhecem a palavra de DEUS como se eles nunca tivessem aceitado a JESUS e como se JESUS fosse um cara que quando precisam vão de encontro a ele.

Eu sou pior que mulher, uma hora to bravo outra to feliz outra já estou triste não entendo porque sou assim só sei que sou.
 Esse tipo de pessoa busca o que DEUS e JESUS podem dar, mas nunca o que eles são, mas é errado julgar e dizer isso porque só JESUS conhece o nosso coração, mas pense bem as atitudes dessas pessoas não deveriam falar por elas mesmas? Essas pessoas durante a semana agem como pessoas que nunca ouviram uma palavra de amor de DEUS, mães que na igreja são atenciosas e carinhosas em casa falam mal de seus filhos e brigam com seus maridos, pais que no fim de semana abraçam o próximo desconhecido mas nem no seu próprio filho dão um abraço, adolescente que amam a JESUS em seus sites de relacionamento e ao mesmo tempo  expõem fotos eróticas e tentam mostrar a maior quantidade de músculos possível em uma barriga, e se forem chamados de crente em uma roda de amigos eles negam mais de três vezes antes do galo cantar, isso pode parecer dramático e muito exagerado mas é a pura verdade e quando a verdade é dita em pequenos detalhes ficamos assustados com ela, mas fazer o que? Se os seres humanos chamados filhos de DEUS que as cometem.

É tempo de repensar em nossas palavras nossos gestos, nosso comportamento de filho e servo de DEUS de uma forma geral diante de DEUS e principalmente diante da sociedade!  A sociedade tem um grau de importância maior porque e ela que precisa de DEUS e DEUS já saberá quem você é, você não precisa demonstrar isso a ele a todo o segundo, mas sim demonstrar as pessoas que estão ao seu lado “quem é DEUS em você”, nesse texto se perceberam não citei nenhum versículo sabe porque? Porque é uma questão de parar e pensar em nossas mais simples atitudes diante de DEUS não que a palavra não seja essencial porque ela é fundamental, mas nós devemos sim fazer uma analise simples de como nos comportamos para depois começarmos a agir e a ser como JESUS buscando mais dele em sua palavra, espero que tenham compreendido a minha intenção agradeço a todos por continuarem visitando o blog JESUSALVA abraços até mais. MeloCampos

E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje.
1 Reis 8:61

3 comentários:

Loucos Por Uma Causa disse...

Gostamos muito do post!
Ísso aí, devemos viver de uma maneira que as pessoas enxerguem Jesus em nossas ações, em nossas palavras, enfim, em nossa vidas.
Devemos repensar se não estamos vivendo um "cristianismo enganoso", onde na verdade enganamos a nós mesmos. Chega de hipocrisia, vamos viver por Jesus! Respirar Jesus ;D
Abraços, que Deus continue a abençoá-lo!

Kleberson Campos disse...

A muito obrigado amém!

Clube da Leitura Bíblica para as Nações disse...

Kleberson, gostei mto do seu post. Realmente seria maravilhoso se todos os homens vivessem como Jesus. Amei! Deus continue te abençoando.