Respondendo a Enquete


        Já a algum tempo fiz uma enquete sobre musica secular a pergunta foi simples e objetiva “Você acha que DEUS se agrade de um cristão ouvir musica secular”, a maioria dos votos foi não  um total de 50 votos e as outras alternativas tiveram um total de 14 votos.


A resposta sobre a vontade de DEUS é que ele realmente não se agrade de ouvirmos musicas seculares que são musica que não tem nenhum envolvimento com DEUS mesmo que citem DEUS nas musicas a real intenção delas é totalmente diferente e nenhum um pouco direcionadas a adoração da glória santidade e honra de nosso DEUS é esse motivo básico que inicialmente temos sobre o que DEUS acha, já baseando na bíblia tem um versículo que é muito lindo e simples e a grande maioria de quem le ou as vezes abre a bíblia ou em pregações ouve é que “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17” esse simples versículo de coríntios define toda a vontade de DEUS sobre nossas vidas, antes de DEUS éramos como animais ignorante e cegos, brutos e inúteis de certa forma, mas agora que sabemos que existe uma vida nova uma nova aliança onde podemos encontrar JESUS a todo o momento devemos TODA honra e glória e tudo exatamente tudo o que somos a ele e devemos dar o nosso ser por inteiro, como poderemos ser cheios de DEUS e falarmos de DEUS e servimos a DEUS se as pequenas coisas ainda predem ao nosso passado?.

           DEUS fala quando nos arrependemos e nós aceitamos a JESUS todos os nossos erros e pecados são apagados e lançados no lago de esquecimento de DEUS, ele nunca mais lembrará, mas se você insisti que o passado volte que as dores voltem que as desilusões e mentiras voltem para sua vida pode continuar desse mesmo modo sem serventia nenhuma, meu irmãos(a) DAVI era um grande exemplo ela dançou diante da arca de DEUS somente para DEUS e isso alegrou ao SENHOR imagina a alegria de DEUS você cantar uma musica somente para ele e ele saber que o seu coração é dele imagina isso? Isso não é bom? Então busca a DEUS somente a DEUS, que JESUS esteja com vocês e estará abraços. MeloCampos

0 comentários: