Orando Pela ÁFRICA


A paz amados(a) já estou a algum tempo se fazer novas postagens e hoje DEUS mandou o espírito santo tocar no meu coração e ele pediu para que oremos pela África que mesmo com a glamorosa copa que vai acontecer, ainda possuem uma vida miserável e vivem abaixo da linha da pobreza, sinceramente é uma vergonha um país tão miserável ter que se virar para divertir o mundo por causa de “futebol”, por causa de um felicidade passageira e inútil mas tudo bem e compreensível  já que vem  do homem que só erra nessa vida .


            Mas então nós cristãos vamos pelo menos 1 dias durante essa copa não só orar para o nosso país o (Brasil) ganhar mas sim para que os missionários e evangelistas, cristãs perseguidos e presos por pregarem a palavra de DEUS, então pelo menos um dia ore e busque mais de DEUS para ele interceder por esse país que cada vez mais se afunda na miséria e na pobreza para que essa cultura africana venha a ter um fim e que as maldições sejam quebradas e aniquiladas das vidas dessas pessoas que ainda sofrem com o fim da guerra e tentam se levantar em meio aos escombros .


            Chamem amigos, companheiros e parceiros de células, lideres, auxiliares, todos que conheça para orarem pela áfrica, por esse povo derrotado e perdido por causa da cultura, dinheiro e tradições mentirosas, para que haja um quebrantamento nos corações e que DEUS envie seus ministros que levem a “VERDADE”, que levem o amor, justiça, esperança e um novo começo a esse povo que tanto sofre a cada dia ! oremos pela África essa é nossa ora nossa chance de lutar contra as mentiras e planos contrários do inimigo que tenta nos destruir todos os dias. 

2 Crônicas7:14E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Louvemos ao SENHOR







Kleberson M.B.C

0 comentários: