Fala Sério

“De Deus Não se Zomba”

        Davi disse: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam iniqüidade; já não há quem faça o bem”
 (Salmo 53:1).

     O livro de Gálatas mostra claramente que a salvação não vem pela obediência perfeita da lei do Antigo Testamento. Quando Paulo aproxima-se do fim desta carta, ele enfatiza a necessidade da ênfase espiritual na vida, deixando as coisas da carne (Gálatas 5). O capítulo 6 inicia-se com uma série de orientações sobre as responsabilidades de cada cristão. É neste contexto que Paulo diz: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).



     Então estava no youtube vendo alguns videos novos depois que atualizei a página apareceu um vídeo dos Simpsons que assistia muito mesmo, mas sempre soube das maldades e da idéia desvirtuada do autor da série mas mesmo assim assistia, insisti por muito tempo no erro, mas nesse vídeo que vi foi o fim deles pra mim, sinceramente não da pra assistir ou ver algo que denigre e defama o meu criador assim como tantos outros programas de tv que são totalmente inúteis, nesse vídeo dos simpsons  colocando  o  desenho que seria de DEUS  dançando com o diabo, não sei o que ganham com isso ? mas infelizmente irão perder muito,  é tenho certeza que esses são os últimos dias, o fim do amor está próximo, e só lembrando que há tempo é só decidir o que você quer ?.




Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.Malaquias 3:2


De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.1 Coríntios 1:7,8


"MÃO AS OBRAS ENQUANTO HÁ TEMPO"


0 comentários: