Evangélicos e a Arte da Adoração








         Hoje vamos falar sobre os evangélicos e os dons que DEUS nos deus por amor , estava no orkut vendo algumas comunidades até que li o tema "Sociopatas" ja tinha lido antes mas não me recordava o contexto o que é ou quem são ?
As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos. O indivíduo despreza as leis, vivendo suas próprias regras. Despreza a sociedade, e a vê como estúpida e desprezível. Como “sociopatia” o termo “anti-social” implica que o desequilíbrio é dirigido contra a sociedade e suas muitas regras e regulamentos .O corrupto é um sociopata, tanto quanto um assaltante de esquina.
         A sociopatia é também conhecida como "transtorno da personalidade anti-social" ou "transtorno da personalidade dissocial". O criminoso é enquadrado na psiquiatria como um sociopata.Os assassinos seriais exibem muitas das características que a psiquiatria associa ao que se chama distúrbio da personalidade anti-social, ou sociopatia.O mais assustador é o fato que entre 1 e 4% da população é sociopata. No próprio site de relacionamento (orkut ) existe uma comunidade, até o momento com (6620) pessoas isso até o momento .
Essa semana estava assistindo a um congreção do ministério Diante do Trono que é muito conhecido no brasil como uns dos maiores, nesse congreço a pastora Helene Tannure que é integrante do diante do trono, foi a pastora que levou essa palavra  que me chamou muito a minha atenção, o tema da pregação era "Os Dons", na igreja atualmente só conhecemos o básico ou os mais utilizados pelas congregações que são as danças,louvor,teatro,interceção,e o ministério infantil que saber lidar com crianças tem que ter é dom, então a pastora Helena deu exemplos de dons que não são lembrados mas alertou ! "todo dom que existe na terra vem de DEUS" sabe porque ? porque o diabo não tem nada ! e pra te confirmar isso até as chaves lá do inferno ele não tem porque JESUS desceu lá e tomou das próprias mãos do maldito, continuando esses dons são o que eu estou fazendo  ou fiz que é a escrita por exemplo que uso para passar o que vejo ou acho necessário mas isso é claro em favor de DEUS.
  Existem tantos poetas, jornalista, cantores, musicos, atores e tantos outros que poderiam usar o seu dom para favorecer  no reino de DEUS, Helena fala todas essas palavras com toda a certeza por que é o que ocorre em nosso meio pessoas com dons maravilhosos mas que simplismente jogam fora porque querem aparecer ou sentem a necessidade de serem vistas pelas outras, o louvor em uma igreja é de certa forma uma base pra dar continuidade ao crescimento da igreja a algumas pessoas que simplismente querem estar no louvor para serem vistas por pura falta de conhecimento da palavra do poder de DEUS, ok mas o que tudo o que disse até o momento tem haver com sociopatas e dons ? estamos chegando já ao ponto que preciso que vocês entendam, essas pessoas que foram citadas no inicio do texto são simplismente pessoas que precisam conhecer a DEUS e pessoas que ja conhecem, é triste ver o que o diabo tem feito com a socidade tornando ela cada vez mais fria e ao mesmo tempo fazendo com que a mesma concorde com tudo isso e assumam que são dessa forma, opa!  opa! lembrando cada um tem seu livre harbitril mas isso já passa além da liberdade de viver e sim chega ao ponto de estarmos deichando a familia de lado e seus principios e toda educação que o governo e os pais dão aos seus filhos, acabei entrando em um meio politico mas voltando ao assunto  temos que buscar mais e ver que muitos dons estão sendo perdidos nas igreja, vivemos como lagartas em metamorfose que se alimenta todo santo dia da palavra mas  continuam lá sentados deichando o amor pelos dons se esfriarem cada vez mais e mais ( oremos para um avivamento ) e hora de largarmos o nosso cazulo e sair da redoma de vidro da área de proteção que criamos, este é o momento de liberarmos e usarmos a liberdade que tanto falamos em Cristo Jesus, não esquecendo que DEUS nos deus dons para serem usados não guardado em caixinhas então adore a DEUS de todas as formas possiveis na escrita na poesia pois a arte vem de DEUS, acabei fujindo um pouco da pregação do contexto dela, mas esse foi o meu entender  e é isso amém que DEUS abençoe a todos ótima semana, confiram o início do congreção diante do trono com a pastora Helena Tannure e um video para adorarmos ao SENHOR em todo o tempo, abraços .



Adoração

0 comentários: