Dr. Bem Carson

      giftedhandsr1artworkpic     

             Sinceramente hoje foi outro dia 20/01/2010 totalmente magnífico fui assistir a mais um filme claro que drama pois amo as histórias os fatos o que vi hoje era sobre o Dr. Bem Carson que nasceu com uma vida totalmente sem futuros mas com a ajuda de sua mãe que em todos os momentos o apoiou ele sempre venceu os problemas que teve o mesmo criou várias técnicas de cirurgias médicas em gêmeos siameses, mas o que me chama a atenção e o fato que Ben se considerava totalmente burro e ignorante pois quando criança em sua escola era o pior aluno que havia na classe Bem venceu o preconceito racial que foi muito ruim para ele, mas eu me comparei novamente a esse personagem da vida real a mim eu mesmo sinceramente acho que tenho problemas neurológicos porque o que vivo em uma semana eu acabo esquecendo e não lembro de jeito nenhum mas as coisas que gosto essas sim eu não esqueço, mas por exemplo um livro eu posso até ler mas ao acabar não consigo de modo algum lembrar do que ele esta falando na primeira página a algo que bloqueia impede que eu lembre já pensei varias vezes o que deve ser esse problema mas não chego a nenhuma resposta útil ou logicamente correta para isso, sabe é ruim não lembrar de momentos de sua própria vida ou de fatos que aconteceram isso me desmotiva muito porque eu sei mesmo que eu leia e entende após alguns dias eu acabo esquecendo o que sabia eu já tentei ler todo dia a mesma coisa para ver se consigo gravar mas não consigo uma frase com trinta linha eu não consigo repetir corretamente após alguns minutos de ter lido, como falei não sei o que acontece mas eu tenho sonhos e planos e queria saber porque ? algumas pessoas como eu nascem com essas coisas parece que é para piorar e além disso eu não consigo e não me sinto encorajado em ir atrás dos meus sonhos mesmo tendo a fé, chega um ponto que nós cansamos de pedir a DEUS.

Dr. Carson E começamos a reclamar e não vemos mais o rumo do caminho, para piorar sou péssimo com números a única vez que soube realmente matemática foi na oitava série quando fazia pequenas equações que hoje não recordo de nenhuma e o pior de tudo é que tenho apenas 18 anos isso sinceramente me leva para momentos deprimentes e pensamentos que não gostaria de ter, da pouca Inteligência que tenho acabei criando uma capa “mascara” que quando saia de casa a vestia e me fazia de inteligente e me achava maior que as outras pessoas, mas quando chegava em casa o choro vinha durante a noite ou no banho sempre tentando me manter forte e firme como se a minha fé fosse inabalável, usei da falta de timidez para poder falar melhor e poder passar essa mascara mas tenho um problema as vezes que não consigo falar tudo o que quero ou que preciso e aparece uma gagueira que não sei da onde vem e isso me deixa totalmente vulnerável a cair em vários aspectos da minha alto estima, eu reclamo demais para DEUS e vivo perguntando porque ele quer isso de mim ? as coisas que ama fazer são tirar fotos e desenhar,cantar e escrever mas sabe os dons que ele me deu parecem totalmente inúteis para minha vida eu não consigo ver nenhum modo de crescer sendo quem eu sou neste exato momento, as vezes fico enojado com pensamentos que tenho atitudes que todo e comigo com raiva de ser quem sou, olha só comecei a falar sobre um filme e já estou falando de mim ! não sei o que devo fazer, eu busco a DEUS tento ouvir a sua voz mas parece que ele nunca me ouve a fé fica totalmente esmorecida e perco o foco das coisas eu só gostaria de conseguir algo com esses tais dons que DEUS me deu, eu fico pensando e chorando na maior parte da noite. Com 18 desempregado, sem nada, na grande maioria do tempo sem nenhum real em meu bolso e ainda preguiçoso para estudar, mas confesso que não consigo ler por mais de 20 minutos contínuos, isso me afeta muito e em muitas coisas, to cansado desta capa eu sei que a minha vida não e tão ruim assim e que existem  pessoas com vidas acabadas destruídas e sem rumo em toda parte desse mundo mas, eu me afogo se falar isso para alguma pessoa porque eu sei o que elas vão dizer que sou forte posso conseguir tudo o que quero ou preciso mas neste momento preciso que orem por mim se alguém ler isso e claro.
            A dias que chego em casa e vejo meus pais e apenas peso a benção deles e vou para o quarto ou cozinha e dolorido ver nos olhos de sua mãe que ela não tem orgulho de você e que seu pai somente te critica quando você precisa ouvir que fez algo correto ou bom, mas eu sei que tudo o que acontece comigo e porque na maior parte to tempo parece que faço tudo errado, eu sei que colho o que planto mas não plantei nada antes de vir para o mundo porque já havia tantos problemas antes de telos, eu não perdi minha fé e não vou perder alias sinto gana pra falar o que penso ou do modo que acho que seria eficaz mas isso acaba passando igualzinho a fome, eu to lutando só preciso ver a luz ( só preciso ver a luz ) .
                                                                                                                       Kleberson campos .

O filme completo você pode conferir no  próprio youtube, o site  possui o filme completo divido em várias partes confira a primeira parte do filme ( legendado ).

0 comentários: