Deus avisa antes de cumprir !

   Olá caros leitores, hoje é sabasão dia do SENHOR é claro dia 03-10-2009 uma data comum como as outras, acordei por volta de 8:00 a 9:00 não sei ao certo, mas o que eu sei é que DEUS avisa antes de fazer qualquer coisa na terra é meus irmãos, alguns devem penssar, mas como DEUS nos revela ? todos nós sabemos qual e a verdade nesse  mundo e a maior verdade e a Biblia ela é o único livro, que profetizou o que vai ocorrer e é o único livro que fala com absoluta certeza sobre o que ocorrera futuramente no mundo.

   Acordei e então meu irmão estava assistindo a tv, eu não consigo ver só a um canal então pedi a ele que mudase pra ver o que tinha de interessante e então achei um canal, mas não  aparecia o nome a marca do canal e então nesta canal estavão três homens trêz profetas, o Dr. Morris Cerullo, Pastor Silas Malafaia e um enterprete pois o Dr. Morris é americano e estava de passagem pelo Brasil, e pedi ao meu irmão que deicha-se naquele canal por que não era pelo Silas um grande pastor do Brasil, mas sim por aquele Dr. que eu nunca tinha visto em minha vida e este grande pastor estava falando sobre a crise mundial que está ocorrendo e que ainda é só o començo no mundo pois a palavra de DEUS profetizou a muitos anos atráz, o que eu quero dizer e sobre o que o Dr. Cerullo disse sobre a crise, fugindo umn pouco do assunto meu irmãos eu lembrei de algo que sempre ocorre mas não é comentado que até os crentes e os não crentes as vezes falam. 

 Mas ele vem fala agora ! depois que já ocorreu o problema ? O que eu quero dizer com isso é que as pessoas só acreditam depois do ocorrido, depois que a palavra de DEUS foi cumprida na terra esse mesmo pastor e Dr. Morris disse em um congreço evangelico que um dia a moeda do Brasil seria maior e valeria mais que a dos EUA que e a grande potência do mundo, mas como sempre os homens continuando rindo e debochando do que é revelado aos homens. Continuando esse Dr. Morris estava falando sobre o livro de apocalipse.

Apocalipse 6 fala:

5 E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão.
6 E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.


  Então continuando ele falou nesse programa apenas sobre esses dois versiculos que falam sobre o que esta acontecendo no mundo sobre a crise mundial que atacou muitos de surpresa, então nós devemos colocar DEUS em primeiro lugar em tudo em nossas vidas e seguir os seus mandamentos o que ele pede não vejo como peso ou algo do tipo, mas sinceramente eu vejo como a semeadura de nossa vida o SENHOR e tão bom conosco que eu não sei as vezes o que fazer para agrada-lo então que possamos ter maios temor do SENHOR e que possamos assim encontrar nele esperança e digo a vocês que quem é crente tem muitas vantagens que são as revelações e os avisos do SENHOR porque DEUS não faz nada sem antes nos avisar do que esta por vir, isso já e uma grande demonstração de amor pelo menos é o que eu vejo e é isso talvez esteja meio confuso o texto mas depois eu concerto ^^ fiquem com DEUS a paz.

0 comentários: