Ele te ama*

    Olá boa noite são exatamente 2:33 da manhã no meu celular, é obevel não estou com sono (¬¬)
mas eu sei que agorinha ele chega eu sei, mas então hoje o dia foi até legal sabe, eu ir em um loja pra distribuir planfetos acabei nem indo, sabe não é pelo trabalho e sim por alguns negócios que aconteceram, mas retrocedendo de manhã era umas 10 horas sai do curso de informatica e encontrei com minha namorada ficamos 1hr conversando dai ela deu a idéia;
   - Vamos na minha casa pra você almoçar, dai da tempo pra você ir lá no centro.
   - Ta então vamos.
  Pelo caminho copramos banana da terra pra fitra porque é mara, dai passo o almoço e durmimos horrores até babamos de tanto sono ( huahauahaua ) dai né ela quis porque quis assisti um filme chamado  Marley e Eu, eu não queria tava com sono ainda dai ela conserto lá uns fios do som que estavam estragados e começamos a assistir. 

O filme*
Sinopse
O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.

Então já bem no fim do filme acontece uma coisa não muito legal ( nem vo conta ) mas eu lembrei da minha cachorra que tive o nome dela era Marrom ( hahaha ) ela tinha cor de chocolate era linda pra mim, mas fico dodoi e morreu :(, mas eu aprendi um coisa, sabe eh já sei que DEUS é perfeito único,maravilhoso,nossa nos humanos não temos como definir DEUS somente adorando ele mesmo, mas sabe eu percebi algo, no filme o ator fala mais ou menos assim: Que os cães não se importam com quem você é qual roupa estava vestido,seu cabelo ou até mesmo seu QI ele importa únicamente com o seu carinho com você ! mas isso é dom de DEUS porque amar não é facil então eles são seres maravilhosos, mas sabe a questão mesmo de estar falando que sobre uma pergunta que o ator fez no filme que era a seguinte: Alguém já te amou sem preocupar com sua roupa,carro,dinheiro,inteligência e etc. 

No exato momento eu lembrei do meu amado é claro JESUS o único que me conhece desde de o ventre de minha mãe o único que antes, dessa pessoas imgrata que sou, saber o que é o mundo, muito antes de tudo que podece saber eu soube que ele me amava e me ama, o nosso SENHOR nunca será como um cão entenda isso, mas ele e o único que te ama mais que uma mãe mais do que um cão ou qualquer outro ser humano, então já que ele te amam tanto não esta na hora de retribuir esse ato ? já não esta na hora de pelo menos durante a noite sozinho na sua cama dizer ( TE AMO JESUS, A MINHA VIDA É SUA ) ele só precisa ouvir isso dos seus lábios para que você sinta o amor do nosso SENHOR te envolver, então é isso não sei se disse tudo o que queria ou se passei do modo correto, mas caso não tenham compreendido o contexto e só comenta eu vou estar respondendo eu já vou até mais ótimo fim de semana*.

1 comentários:

Viva.positivamente disse...

noooooossa lindo isso..
*-*
simplesmentelindooSAUISHAIUHSIUAHS'