Liberando o perdão



Deus sempre irá encontrar uma maneira de tocar em nossas vidas, mesmo que para isso seja necessário usar o inimigo. Deus é fantástico em todas as coisas que faz e em tudo o quanto planeja a fazer. Dedicado, atencioso e simples sem deixar de ser objetivo, Deus não é escandaloso ou mesmo exagerado, ele sabe o começo de tudo o limite de tudo. Deus conhece cada veia do nosso corpo e como uma canção diz: ele conta a quantidade de fios de cabelos da humanidade. Deus é força, é poder, é majestade, palavras para defini-lo não existem em mim.




Deus pode muitas coisas, pode muito, pode. Mas existem atitudes nas quais ELE não pode fazer nada, atitudes que ele não pode colocar a sua mão e remover o erro e trazer a cura, essas atitudes no caso dependem exclusivamente de nós, especificamente o perdão, o perdão é algo que deixa o diabo desanimado, destruído e sem noção do que fazer, e é justamente nessa área que as pessoas abrem a sua casa e deixam portas e janelas abertas para o nosso inimigo fazer a desgraça total. 




Deus é poderoso como dito acima, é majestoso e infinitamente bom, mas ele não poderá perdoar o próximo por você, ele não poderá se redimir por você, ele não poderá tomar uma nova posição na vida por você, ele não pode fazer essas coisas, pois nós somos as criaturas, as obras dele e ele nos da liberdade para viver, mas tudo isso dependerá de nós, não há como ele fazer nada, sem que nós queiramos.  



Assim como muitos países vivem em guerras que parecem não ter fim, assim as pessoas vivem guerras dentro de si, prezas a algo tão ultrapassado e triste que acaba se tornando comodo. Deus tem mais para as nossas vidas, tem grandes experiências para nossas vidas e para cada um de nós. Mas para que tudo isso venha a se materializar em minha vida e na sua, dependerá de uma mudança interior. Esse assunto é tão clichê de certa forma, mas muitas pessoas ainda vivem presas as cadeias espirituais que elas mesmas construirão com seus corações podres de egoismo e feridas. 



Deus é poderoso como você já sabe, glorioso e dono da cura, por isso seja qual for a sua ferida, ELE tem a respostas, mas para isso, tome uma atitude, tome coragem, leia a bíblia, ore em seu quarto, no trabalho, no ônibus em pensamento. Ore e fale com Deus constantemente, ELE trará a sua alegria de bandeja. Já aquele que tenta de destruir, será destruído pela poderosa mão do Senhor Deus.

                                                                                                
                                                                                                       @klebersonMBC 


Tu és bondoso e perdoador, Senhor, rico em graça para com todos os que te invocam.  Salmos 86:5emagrecer rápido

0 comentários: