Novo CD da banda United Hillsong - Born Is The King (VIDEO)





Hillsong lançaram um novo EP intitulado Natal Nascido é o rei. É apenas oito faixas longas, mas nesses oito faixas que sabem o Natal está aqui. Estas gravações em estúdio incluem 'Emmanuel' novas canções, escritas por Reuben Morgan, e 'Born Is The King (É Natal) ", escrito por Matt Crocker e Ligertwood Scott, além de favoritos tradicionais, incluindo" Come Let Us Adore Ele "e" Joy To The World '.

O EP abre com uma versão mais suave de Joy To The World, inspirador, sincera e calorosa - todos os verdadeiros sentimentos do que Natal tem tudo a ver, para colocar isso em torno da lareira com a família. Eu amo isso. Nascido é o Rei (É Natal) é uma canção de Natal mais edificante, não como um número de disco festa de Natal, mas com um som ritmado que tem um grande som que você sabe essa canção vai te deixar com um sorriso em seu rosto. Tenho certeza que você vai estar cantando junto com o coro de "Levante sua voz e cantar o Seu louvor, É Natal". Para ser justo com a música que capta o que devemos fazer no Natal, elogiando o Filho de Deus nascer.
Eu não sabia o que fazer com a nova faixa Emmanuel, com uma inclinação ligeiramente diferente musical a ele, em comparação com outros clássicos de Natal, ele ainda tem uma espécie de som de sino chinês para ele. Dez em cada dez para a criatividade, e dez em cada dez para tentar não fazer o "óbvio" letras de Natal e som, mas eu acho que esta música poderia ser um pouco de um momento marmite para as pessoas.
 

Nos últimos quatro faixas do álbum assume as canções mais tradicionais que temos todos crescemos com: We Three Kings, Noite Feliz, O Come Let Us Adore Ele e O Holy Night. Eu amo a simplicidade de We Three Kings, apenas uma versão acústica simples, com um vocal incrível que eu pudesse ouvir toda a noite, tem que café para ele se sentir vivo. As outras canções para acabar com a EP voltar a ter um toque contemporâneo, mas ao mesmo tempo ainda mantém fiel à tradição das músicas. Nota máxima por Hillsong em um presente. O álbum termina com o que é a canção de todas as músicas de Natal, Noite Feliz, com um som lindo coral pequeno e um acompanhamentos simples música que é tão 'Natal', uma ótima maneira gentil para terminar.


0 comentários: