Manual da vida


Sabe quando você começa a sentir aquela aflição do nada e tudo ao seu redor parece tão maior e melhor que você, quando os seus sonhos comparados aos sonhos dos seus colegas parece algo tão, tão, mais tão bobo que o seu corpo fica todo mole e você perde totalmente o rumo da história, o rumo do que você faria futuramente, o rumo das coisas, sabe disso?

Então nesses momentos que nós temos que parar para pensar será que correr atrás de todos os meus sonhos que parecem tão grande e perfeitos ao meu coração vão realmente me trazer algum beneficio ou me fazer crescer ou ser quem eu ainda não sou de uma forma melhor e mais, será que eu vou continuar com Deus da mesma forma em meu coração, agindo e cuidando de mim?


Essas perguntas rodeiam a nossa mente e coração, mas sabe quando vem a dor, a dúvida, quando o seu corpo ficar todo mole e a sua mente sem um rumo certo, quando os seus sonhos parecerem fichinha, e a sua vida perder o foco, pegue o "manual da vida". Nem sempre você vai ter a resposta que gostaria ou no tempo que gostaria ou do modo que gostaria, mas sabe de uma coisa o próprio manual diz que se do coração procedem as fontes da vida e se o seu coração estiver na palavra de Deus toda a sua mente e sua vida também estará, então viver, crer e principalmente mergulhar na palavra do Deus todo poderoso é a única coisa que pode nos tornar mais fortes e fazer a caminhada valer a pena.

Tem momentos que realmente é difícil mesmo, em que tudo da errado e que as pessoas não estão muito compreensivas, também a momentos em que tudo parece fluir em nosso favor do modo que queríamos, como sonhamos um dia, mas o bom não é isso, o bom é saber que através da palavra de Deus podemos nos preparar para diversa situações que possamos enfrentar em nossa vida, Deus não teria escrito a bíblia se não fosse para um beneficio e ajuda aos seus filhos, pois o próprio Deus sabe que as palavras tocam o coração e ainda mais a sua palavra que é como espada de dois gumes que reparte a alma de um homem ao meio exatamente onde ele precisa onde se encontra a dor e as desilusões, mas o que quero dizer mesmo é que quanto mais nos alimentarmos de Deus mais veremos a Deus, mais sentiremos desse grande amor, dessa doce palavra e ao mesmo tempo complexa, mas através do Espirito Santo que foi deixado por Jesus conseguimos entender cada palavra em vários sentidos que só nos levam a pensar em uma coisa: DEUS É AMOR. 


Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra. Sl:56-10
Salmos 56:1
@KlebersonMBC

0 comentários: