Será que não havia nenhum crente próximo?




A droga foi sua amiga, sua família ficou paralisada entre a fama e o “amor”, amores que apareceram machucaram um coração que já era quebrado pela vida e pelo homem, a aparência de ser e viver como se quer é o que importou, viver para si mesmo, amar a si mesmo, dar prazer a si mesmo é o que importa na sociedade em que vivemos, não sobreveio a morte só pelas drogas ou vícios e noitadas, mas sim morreu pela falta de oração, pela falta de amor dos que se considerão (adoradores radicais) radicais em que eu pergunto? Radicais em falar alto, em gritar pedindo bênçãos materiais, radicais em falar versículos decorados ditos por pastores famosos, radicais em orar em voz alta, radicais em pintar a cara e fingir evangelizar, mas na verdade no interior do coração estão podres e fedendo de hipocrisia e mentira, cheios de engano, é fácil sentar e escrever criticas ou falar mal isso realmente é fácil demais, mas não peso que entendam como uma critica mas sim como uma visão que poderia ter salvo uma vida, que poderia ter mudado uma história, existe a grande possibilidade de ela ter tido pessoas do lado que conhecem a Jesus mas será que eles tinham Jesus o suficiente para falar dele para ela, mas a real questão é que ela infelizmente se tornou mais uma, dias atrás vimos a marchar da maconha, adolescente e crianças com a mente toda distorcida em favor da morte, em favor da banalização do viver com qualidade, o que vemos são corações de gelo, corações doentes por uma doença chamada (pecado) e isso para alguns ainda é mera bobagem.  MeloCampos

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36 
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? Lucas 9:25 
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26 

Fonte: http://vivercoisasnovas.tumblr.com/post/8040645107/a-droga-foi-sua-amiga-sua-familia-ficou 

3 comentários:

Nath disse...

poxa infelismente suas palavras são verdade em nosso dia-a-dia .. Em nosso meio ..w até em nos msm mas Deus quer mudança q 1 começe em nós .. não podemos nós conforar ..temos q saquear o inferno e ter amor pelas almas... Deus abençoe sua vida homem de Deus !

Nath disse...

poxa infelizmente é verdade .. Pq essa realidade está em nosso meio redor.. E até em nós msm .. Uma pena..mas a mudança ter que começer em nós.. Ter amor verdadeiros pelas almas.. Deus abençoe sua vida que continue te usando sempre&smpre .. A paz!

Kleberson Campos disse...

Ow glória a Deus por isso Nath, mas realmente isso ai não foi só culpa dela, será que na onde ela vivia não existia um FILHO(A) de Deus? isso é triste, isso deixa Deus triste sabe, mas o meu desejo é que alguém tenha falado de Jesus para ela! mas Glória a Deus por isso!