Coisas de Deus




A coisa que mais gosto de saber que existe em Deus, é que existe um tempo determinado para tudo o que possamos pensar em nossas vidas, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viajar, amar, morrer, cantar, dançar, para cada coisa que possamos pensar existe um tempo e até para o próprio pensamento que muitas vezes não é bom, quando começamos a ouvir muito as pessoas acabamos nos perdendo, ficamos confuso com tudo o que está ao nosso redor e não conseguimos alcançar o nosso objetivo que era só amar e ser amado(a) e por saber que se eu caminhar atrás das minhas coisas com objetivo de alcançar somente as minhas coisas eu posso me machucar  e machucar profundamente, não falo só financeiramente, mas principalmente espiritualmente, o ato de todo o dia não pararmos para orar e buscar a Deus por um segundo que seja nos torna mais fracos, o dia se torna mais pesado e não conseguimos carregar a nossa própria cruz, Deus tem o seu tempo determinado, seja pro amor, dor, alegria, seja qual for o sentimento ou sensação, Deus tem um tempo todo especial dele para a vida de cada ser humano na face da terra, por saber que Deus é grande e poderoso o suficiente para nos amar é que temos que nos agarrar mais ainda aos seus pés e querer que ele nos proteja em tudo e nos dando sabedoria para vencer a cada dia no seu tempo.
 MeloCampos
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu .Eclesiastes 3:1

0 comentários: