Talvez seja você



       Antes de iniciar o post quero agradecer a todos novamente pelos comentários e visitas no blog que tem superado as minhas expectativas  que como esse é o primeiro de 2011 de muitos que viram desejo que DEUS abençoe e inspire mais ainda a mudar a mover a edificar a vida das pessoas que por aqui passam diariamente e espero que DEUS abençoe a cada um e edifique a cada um conforme a vontade do pai amém.

     Esse titulo nos deixa um pouco apreensivo e você acabe se perguntando  “talvez seja eu porque?”, você já reparou na maneira que DEUS age em nossas vidas? Se não reparou é melhor começar a entender e a ver a beleza da manifestação de DEUS em cada detalhe de sua vida, em cada segundo em cada dia preparado pelas mãos dele para você, mas não quero falar só de DEUS.




     Mas sim sobre você, já parou que você é a única pessoa que pode te parar por completo? Já pensou que só você pode desistir de conseguir coisas que foram feitas para você fazer? Já penso que você é o motivo de muitos ainda estarem frios ou quentes espiritualmente? Ou já pensou que o motivo da sua vida continua todo dia a mesma coisa horrível e insuportável seja por sua culpa e não das pessoas em volta? Se não reparou é agora o momento de buscarmos a presença de DEUS de sermos cheios dele, pois os dias estão passando e se tornando mais curtos, a vida passou a ter vários valores e as pessoas vários motivos para existirem além de DEUS, uma pessoa que teve um papel muito importante na palavra do nosso DEUS que foi Jacó, Jacó des do ventre de sua mãe nasceu agarrado ao calcanhar de seu irmão Esaú por isso foi chamado Jacó, mas o motivo de falarmos de Jacó não é esse, mas sim as atitudes que Jacó teve diante a certa situação: 

Gênesis 25: 29-34

E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo, e estava ele cansado:
E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho,  porque estou cansado. Por isso se chamou Edom.
Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura.
E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura?
Então disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó.
E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura.


     Depois disso Jacó foi a teu pai já de idade e roubou a benção que o pai tinha para o irmão de quem tinha roubado a primogenitura e com essa atitude Jacó gerou ódio e revolta em seu irmão e tristeza em seu pai e por ter roubado a benção Jacó se tornaria líder, foi astucio e invejoso e nem o seu pai percebeu isso, o que quero que você entenda é que se você que tem o poder de ser abençoado por DEUS nesse momento mas calma DEUS não é obrigado a abençoa você ele faz isso quando ele quer e se você precisar apenas buscando a presença de DEUS diariamente e constantemente é o caminho para termos bênçãos que não conseguimos nem imaginar.

      Desistir de você mesmo e das bênçãos que DEUS tem para você e continuar com essas atitudes totalmente incoerentes DEUS dará a sua benção a outro mesmo reconhecendo a você e conhecendo o seu coração e pensamentos, DEUS terá sim outra benção para você mas ele já preparou uma especifica e abundante para cada um de nós, para você poder conquistar e mostrar entre as pessoas que ele é DEUS e você é servo fiel ao pai, então não deixe de buscar a DEUS a presença dele é fundamental para que você receba a sua benção pois só dele parte todas as bênçãos e quem pode impedir isso é só você, espero que DEUS tenho tocado em seu coração e renovado a sua visão como a da uma águia, DEUS abençoe a todos abraços.

Kleberson M.BC

1 comentários:

To Save A Life! disse...

Ameei o Blog' Sou evangélica, suas poistagens são tocantes...
Tbn tenho um blog espero que goste...

ToSaveOneLife.blogspot.com bjos :*
Fike com DEUS♥