Quem Me Leva?


“Quem Me Leva Os Meus Fantasmas”
 
Essa frase me impactou de tal maneira que quando li fiquei pensando somente na frase em si, quem é que nos leva a pensarmos nos nossos erros na nossa pequinesa e as coisas erradas que dizemos pensamos e falamos coisas arrogantes e intrigueiras que profetizamos e blasfemamos contra DEUS, dizemos que nada está bom, que não temos roupas e devemos usar o sapato da modo e a calça colorida porque se não tivermos não seremos reconhecidos como pessoas pela sociedade que forma pessoas depressivas e infelizes por causa de uma perfeição idealizada por satanás com sua idéias incessantes de destruir as nossas vidas a todo momento, então devemos voltar aos nossos fantasmas da consciência e nos redimirmos aos pés de JESUS porque não somos nada sem DEUS não podemos nem respirar sem o amor de DEUS e sua misericórdia, somos totalmente dependentes de DEUS e ignoramos este amor como algo qualquer, como se fosse inútil para as nossas vidas. Pense bem quando reclamar e abrir a boca contra DEUS, tem gente em situações piores que a sua nesse exato momento.

“De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim”.Tiago 3:10

0 comentários: