Marche



Realmente entendo que Deus tem um propósito pra tudo que acontece. Não vale apena ficar resmugando, interrogando Ele todo momento. Sei que foi um dor não escutar a voz de Deus, a todo instante me sentia sozinho, em um mar de solidão. Mas logo ali estava Jesus no barco me esperando, de braços abertos me chamando. Mas era tanta onda, tanto impedimentos, tantas coisas que cheguei ao ponto de desistir daquela caminhada. Jesus realmente me ama. Não queria por Ele em prova mas as circunstancia estava me pressionando. Lágrimas dessia, era tantas coisas indescritíveis. Sentimentos que eu sentia e não sabia conceituar aquilo, só sabia que era ruim e não fazia bem para o meu espirito. O inimigo insistia em derrota mas ele esqueceu que maior é o que está em mim do que no mundo. Ele poderia tentar e tentar, mas eu já tinha minha decisão tomada.

E depois disso tudo, ouvi Deus falar a mesma coisa que ele falou pro povo de Israel no Egito: "Marche! Chega de reclamar e interrogar, marche que eu vou ti honrar!" Chegou o tempo de marchar!

http://intimidadesig.blogspot.com/ - http://twitter.com/_igg/

0 comentários: