Parem para pensar



                  
                Eu gosto de falar a respeito do meu cotidiano as vezes. Hoje por exemplo, vou comentar à respeito de um ocorrido de semana passada. Era uma quinta-feira, se não me engano, eu voltava da faculdade, entediada, cansada, e ligeiramente aborrecida dentro do ônibus. Eu diria que eu não estava pra papo, muito menos pra escutar falação de crente PREGADOR DE ÔNIBUS. Na verdade não acho que seja por aí o rumo certo, mas cada um com seu cada qual. Pois bem, ele tinha o mesmo papo de sempre, “sou ex-drogado, ex-isso, ex-aquilo…”, e além de tudo falava cada asneira como “gente, Jesus curou cego, paralítico, gente, JESUS ABRIU O MAR VERMELHO!”. Na boa?! essa não deu pra passar, eu tive que gritar: FOI MOISÉS, MULA!

                Mas aonde eu quero chegar é no seguinte, ele falou uma frase importante que me fez escutá-lo e parar de criticá-lo mentalmente. Disse o seguinte: “irmãos, vocês que estão me ouvindo, deviam agradecer à Deus a oportunidade de estarem aqui para ouvir, porque muitos já morreram e estão no inferno queimando e dariam TUDO para estarem no lugar de vocês e terem apenas mais uma chance”.

             Agora eu, pergunto à você: Eai cara, você tem dado ouvidos ao chamado do TODO-PODEROSO? Não pense você que ele tá de brincadeira quando fala que julgará os vivos e os mortos. O que tens preparado? Será que se ele mandar Jesus voltar HOJE você fica portão-a-dentro do céu? Será que o que você tem feito da sua medíocre vida tem agradado à ele? Se você pensa que fechando a porta do seu quarto ou se infurnando em qualquer buraco com seus “amigos” pra fazer coisas erradas, e que você tem conciência de que são erradas, você foge dele? Eu tenho uma má notícia pra você:


Amós 9
2 Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. 3 E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e, se dos meus olhos se ocultarem no fundo do mar, ali darei ordem à serpente, e ela os picará.
É gatinhos e gatinhas que lêem esse blog, pensem bem antes de achar que podem enganar o TODO-PODEROSO. Você que pensa que “ele fica de boa”, “não vai te julgar por coisa mínima”, “não é um pecado tão grande assim”, e etc e tals… mas vocês se enganam. CUIDADO! Vocês não perdem por esperar, ele diz como ele vem:
Apocalipse 3
3 Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Fiquem atentos, não pense que é uma brincadeira, porque COM ISSO, Deus não brinca!


Texto: Yzadora Matos 
Blog: http://infinitamentemais.tumblr.com/ 

0 comentários: