Baby do Brasil




"Não vai ter bunda mole no céu só casca grossa".


    Sara Sheeva nasceu nos bastidores da fama. Como filha mais velha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil a cantora acompanhou de perto todos os percalços da fama secular. Na carreira musical, Sara juntamente com suas irmãs fundaram o grupo musical SNZ. Obtendo sucesso de público e crítica o grupo ganhou entre muitos prêmios, o Multishow “ Revelação” de 2002. No auge da fama, Sara causou grande furor na mídia ao deixar o grupo — este ano, para dedicar-se a obra evangelística.
Em entrevista ao Jornal da TV Gênesis a cantora causou grande impacto ao dizer para o jornalista Marcelo Aguiar que seus antigos CDs — do grupo SNZ, deveriam ir para a fogueira. Pois de acordo com sua opinião, todo cristão autêntico não deve escutar música do mundo, pois, esta contém a influência do príncipe deste mundo — satanás.

conversão


     Há seis anos atrás me converti, tive uma experiência muito forte com Deus. Em primeiro lugar não acreditava na existência do diabo. E certo dia ele apareceu para mim vi na luz do dia - e quase morri. Zombava dos crentes, mas notei que as histórias da Bíblia eram verídicas. Com isto comecei a orar e buscar a face de Deus. Durante duas semanas eu orava todos os dias em meu quarto, quando Jesus apareceu sobrenaturalmente. Mostrando-me que Ele era Deus e que a Bíblia toda era uma verdade. A partir daquele momento converti ao Senhor dos Exércitos!



         Mas o que quero falar realmente além da benção que a Baby é atualmente é que nos comentários no youtube de vários e vários cristões  "criticando" o modo dela ser falar e agir ! sendo franco isso que é uma verdadeira palhaçada ( crentes ) dizendo ter uma certa moral querendo padronizar a maneira de DEUS usar as pessoas.

      Isso é o cumulo do absurdo, crentes evangélicos que parecem mais como galinhas que só conseguem olhar para o lado e não vêem o que DEUS fez na vida dessa mulher e a maneira que ele fez é extraordinária na vida dessa mulher como faz na vida de tantas pessoas mas como ela pelas suas atitudes demonstra  ela escolheu viver COM JESUS coisa que muitos " crentes meia boca " diz viver e levam uma grande vida desgraçada, sem esperanças, cheia de problemas e ainda destroem a vida de outras pessoas com palavras mortas e pensamentos ignorantes por  não deixarem DEUS fazer a vontade dele e é isso o que penso, e logo abaixo os 4 videos da entrevista da Baby no JO e um video dela adorando ao SENHOR com todo o  melhor que ela pode dar ! 

Baby em uma entrevista no Programa do Jo Soares 








Adoremos ao SENHOR
Twitter da Baby - http://twitter.com/BabyConsuelo

0 comentários: