Creio no poder da Oração !




Clique na imagem para ampliar

     Bom dia, boa tarde, boa noite (rs) então o assunto como ja dito é FÉ e a questão de crer na oração do próximo de crer mesmo sem conhecer somente por amor somente por uma nova chance, mas porque estou dizendo tudo isso dessa maneira ? é porque como sabemos o coração dos homens cada vez mais em gelo está se transformando o demo lá no laboratório dele deve ter desenvolvido alguma formula e aplicado na vida das pessoas para fazer com que elas simplesmente ignorem o próximo como pessoa como irmão como uma vida !


     É isso que quero que vocês entendam, que é necessário ser pago um preço para obter vitória na vida do seu próximo mesmo que você o odeie e o ame, mas você pode pensar ! mas pra que eu vou perde meu tempo com um ou uma derrotado(a) o que eu ganho com isso ? eu também vou ter uma vitória com essa atitude ? sendo sincero com vocês ! quando um tempo é gasto para com a vida de uma pessoa pode ter certeza, que você mudou a vida dessa pessoa mesmo que ela não saiba de nada disso além disso DEUS ira ver em você o amor de CRISTO que é simples e objetivo você vai amar por amar não pra mostrar a DEUS e depois jogar na cara dele que você ora pelo próximo e DEUS deve te abençoar por isso, olha meu irmão DEUS não tem que fazer nada por você nos dias atuais porque JESUS já morreu por vocês a unica coisa que deve acontecer e você tomar as atitudes corretas !

    Digo a vocês AME somente ame ao próximo como a você si ama, por exemplo quando você tem a possibilidade de levar um tombo você tenta evitar esse acidente não é ? então assim vai ser a sua oração na vida das pessoas assim vai ser a sua intercessão a assim vai ser o seu amor, essa sua atitude de orar pelo próximo vai evitar a queda maior das pessoas que você diz amar olha só o que a palavra de DEUS diz:  
"Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma". TG 2: 17.

   Eu não se se deveria falar mais alguma coisa mas o versiculo disse tudo o que devemos pensar, se vocês não tomar atitudes não amar não ajoelhar na hora de dormi e pelo menos orar um oração de 2 a 3 minutos pelo menos pela vida dos seus irmãos pode ter certeza que eles continuaram com os mesmos problemas com as mesmas dores e as mesmas vidas, e não ore pensando em uma retribuição ou algum bonus de DEUS entende ? espera algo material ou uma vitória porque é seu dever tomar essas atitudes e a de DEUS é executar o milagre. O depoimento a imagem acima do texto é um testemunho da Marcela que estava passando por muitos problemas e recebeu uma intercessão e podemos ver que DEUS age, mas depende muito mais de nós .

Visite o link abaixo e ouça pregação sobre oração.

0 comentários: