JESUS ESTA VOLTANDO


Olá galerinha de DEUS povo abençoado, ta a idéia e o seguinte ( perai  ) idéia não!, o assunto é o seguinte: "JESUS ESTA VOLTANDO "  cheguei onde eu queria ahhahahaha  esse é o foco deste blog mas é claro também podemos trocar opiniões e qualquer outra forma de expressão {- -} isso é ótimo _______Então o que é necessário para vivermos com DEUS - no livro de romanos 12:2 esta escrito|: 

'' Não vos conformeis com esse mundo,
   mαs αntes o Trαnsformαi
  com α mudαnçα dα mente ''
             Romαnos 12:2

Então de cara - DEUS nos pede ( Vamo lá meus filhos - vamos não parem ! não aceitem tudo o que o mundo oferece, provem o seu amor por mim ---> amo ♥ vocês ). Ok DEUS nos diz deste modo ele nos encoraja a não desistirmos MAS essa mudança só depende unicamente de nós ---Efésios 6:10-24 fortalecidos no Senhor e na força do seu poder"  e devemos vestir "toda a armadura de Deus"  ----- Os itens são os seguintes:
Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio ,pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
 Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
 Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,
 e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
 Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

Então nós ja sabemos de tudo isso claro pelo menos acho que os ( crentes ) sabem né por favor povo não me envergonhem, mas olhando assim parece fora do contexto, JESUS voltando, armadura e blá blá blá etc e tals ... mas tem tudo haver ó ispia só: Se nós continuarmos com a mesma vidinha não serem os filhos de DEUS continuaremos criaturas como antes então o renovo não vira e continuaremos secos  não só espiritualmente até a nossa aparência muda sabe ficamos sem sal ! sem graça igual xuxu -- você não precisa esperar um pastor ou qualquer outra pessoa vir e te revelar você deve ir atrás do que DEUS tem para ti oferecer, DEUS também nos revela através do livro de efésios de que forma devemos nos vestir espiritualmente então se não for dessa forma quando JESUS voltar vamos ficar olhando ( dããããããã ) mas isso não é assunto para este momento ---> ☺ espero que tenham me compreendido e que DEUS abençoe qualquer ( DICA, OPINIÃO,OU SEJA LÁ O QUE FOR e-mail ai ó > k19som@hotmail.com podi manda no e-mail que a gente resolve até a próxima.

0 comentários: