Liberando o perdão



Deus sempre irá encontrar uma maneira de tocar em nossas vidas, mesmo que para isso seja necessário usar o inimigo. Deus é fantástico em todas as coisas que faz e em tudo o quanto planeja a fazer. Dedicado, atencioso e simples sem deixar de ser objetivo, Deus não é escandaloso ou mesmo exagerado, ele sabe o começo de tudo o limite de tudo. Deus conhece cada veia do nosso corpo e como uma canção diz: ele conta a quantidade de fios de cabelos da humanidade. Deus é força, é poder, é majestade, palavras para defini-lo não existem em mim.




Deus pode muitas coisas, pode muito, pode. Mas existem atitudes nas quais ELE não pode fazer nada, atitudes que ele não pode colocar a sua mão e remover o erro e trazer a cura, essas atitudes no caso dependem exclusivamente de nós, especificamente o perdão, o perdão é algo que deixa o diabo desanimado, destruído e sem noção do que fazer, e é justamente nessa área que as pessoas abrem a sua casa e deixam portas e janelas abertas para o nosso inimigo fazer a desgraça total. 

A Natureza enganosa do Pecado - Jonathan Edwards (1703-1758)


Atos 4.13


Reconheceram que haviam eles estado com Jesus.

Atos 4.13

Um crente deve ter uma notável semelhança com Jesus Cristo. Você já leu escritos belos e eloqüentementes da vida de Cristo, mas, o melhor relato é a sua biografia viva, exposta nas palavras e ações de seu povo. Seríamos retratos de Cristo, se fôssemos o que professamos e o que deveríamos ser. Devemos imitá-Lo tão intimamente que o mundo não tenha dúvida de que realmente estamos com Ele. "O crente verdadeiro foi ensinado por Jesus; ele é como Jesus e tem o mesmo pensamento do Santo Homem de Nazaré. Ele demonstra esta influência em sua vida e ações cotidianas."