Aviso do blog!

Olá caros leitores(a), apesar do blog estar passando por um momento de recesso, o blog JESUSALVAJS não deixa de comunicar que novos post estão por vir, atualização de videos e o player de música será colocado na página especifica para isso em nosso blog.

Além disso o blog vem por motivo maior avisar sobre os comentários, o blog tem recebi muitos comentários mesmo, mas infelizmente todos os comentários recebidos foram de análise (religiosa) ou seja, o blog tem o motivo real de existência passar a graça de Deus para os leitores que querem mais de Deus, o blog JS deixa claro que não quer popularidade em seus comentários ou número de pessoas visitando, mas sim mesmo que o número de pessoa sejam baixo, que essas poucas pessoas saiam cheias do Espirito Santo de Deus após lerem posts, ouvirem algum canção ou vídeo. Então para ficar claro, qualquer tipo de comentário que venha em algum ponto criticar a banda cristã, música, vídeo. Não será publicado para o motivo de não gerar contenda em nosso meio cristão que já é muito complicado por haver grande diversidade em nossa cultura brasileira.

Agradeço a compreensão de todos e espero que entendam a redação do blog que busca sim a santidade dos leitores e a glorificação do nome do nome DEUS todo poderoso JESUS CRISTO, agradeço a todos, e aguardem os novos posts em!

A minha língua falará da tua palavra, pois todos os teus mandamentos são justiça.Salmos 119:172

DVD Revolução de Jesus - Lucas Souza Banda - (TEASER)