Deus nos ama!



O diabo tem susurrado aos ouvidos dizendo coisas totalmente contrárias ao amor de Deus, mais a realidade é que “Deus nos ama e nós amamos ele” e isso deveria bastar ao nosso coração, mas a realidade é bem diferente e as pessoas estão
cegas com escamas espirituais criadas pelo diabo para torna aqueles que são  fracos de espírito em escravos espiritualmente falando do mundo, essa cegueira gera, medo, dor, tristezas, angustias, gera depressão, gera mentira, gera  principalmente a morte, as pessoas estão cegas e não conseguem chamar ou ver  Jesus passando entre a multidão, elas se esqueceram que é só clamar mas só isso não basta para algumas, elas precisam de redenção total, se entregar totalmente a Deus e esquece qualquer conceito do mundo. Em um trecho da bíblia fala que Jesus estava passando por uma cidade e uma grande multidão o seguia junto com Jesus, um homem cego fisicamente estava sentado com suas dores e suas tristezas e ouvindo que Jesus passava por lá ele gritou: E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.

.Marcos 10:47, Bartimeu estava cego fisicamente mas espiritualmente ele viu a glória de Deus, espiritualmente ele teve a fé o suficiente para enfrentar os seus medos e suas dores, e é isso que temos que fazer, mesmo que muitos digam você não vai conseguir, cala a boca ou até mesmo que são coisas impossíveis, quero que você lembre que Jesus ainda esta passando e quem pode te ajudar é só ele, agora se você gritar por libertação e salvação é uma opção assim como Bartimeu. 


Coisas de Deus




A coisa que mais gosto de saber que existe em Deus, é que existe um tempo determinado para tudo o que possamos pensar em nossas vidas, estudar, trabalhar, namorar, casar, ter filhos, viajar, amar, morrer, cantar, dançar, para cada coisa que possamos pensar existe um tempo e até para o próprio pensamento que muitas vezes não é bom, quando começamos a ouvir muito as pessoas acabamos nos perdendo, ficamos confuso com tudo o que está ao nosso redor e não conseguimos alcançar o nosso objetivo que era só amar e ser amado(a) e por saber que se eu caminhar atrás das minhas coisas com objetivo de alcançar somente as minhas coisas eu posso me machucar  e machucar profundamente, não falo só financeiramente, mas principalmente espiritualmente, o ato de todo o dia não pararmos para orar e buscar a Deus por um segundo que seja nos torna mais fracos, o dia se torna mais pesado e não conseguimos carregar a nossa própria cruz, Deus tem o seu tempo determinado, seja pro amor, dor, alegria, seja qual for o sentimento ou sensação, Deus tem um tempo todo especial dele para a vida de cada ser humano na face da terra, por saber que Deus é grande e poderoso o suficiente para nos amar é que temos que nos agarrar mais ainda aos seus pés e querer que ele nos proteja em tudo e nos dando sabedoria para vencer a cada dia no seu tempo.
 MeloCampos
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu .Eclesiastes 3:1

Daniela Araújo - CD DANIELA ARAÚJO


Olá caros leitores do blog JESUSALVAJS, um post super especial, não a conhecia, conheci hoje quando loguei no meu canal do youtube, então vi alguns videos sem quase nenhuma visualização, então cliquei e pra minha surpresa o espirito santo me guiou para um linda voz, realmente Daniela Araujo essa "paulistana bem nordestina" que através de uma poesia cantada está levando o amor e a graça de Deus, quem não conhecia como eu, escute o som e seja abençoado através da palavra de Deus e da unção de cada nova canção dessa grande pequena mulher. 

Ministério Livres Para Adorar - MAIS UM DIA


Livres para adorar é um  ministério coberto da graça e unção de Deus, é visível através do viver dos irmãos que participam da banda, além de pastor e esposo Juliano Son ministra as músicas do novo CD, MAIS UM DIA, que ficou lindo e cheio da graça de Deus  o CD do Ministério Livres para Adorar que começou ser produzido e gravado no segundo trimestre do ano, e já está a venda, o blog JESUSALVAJS compara a banda a  outra banda muito conhecida que é JESUSCULTURE, que tem uma forma de ministrar muito tocante. Músicas como ( vai valer a pena) são de autoria do ministério que influência e abençoa muitas vidas diariamente. Então não deixe de conferir o vídeo abaixo e se puder compre o CD o mais rápido possível:




Faixas que estão no novo CD:  
01 Mais Um Dia
02 O Ladrão em Mim
03 Quando o Mundo Cai ao Meu Redor
04 Em Outro Lugar
05 Ele me Ama
06 Rei da Glória
07 Uma Vida Inteira
08 Ruas de Papel
09 Fez um Caminho
10 Santo
11 Um Lugar Para Descansar
12 Leva-me.


O real motivo da igreja na terra!

Veja o video antes de ler o texto: 

Jesus veio em sacrificio vivo para que todos, sem acepção todos fossem perdoados e foi o que aconteceu, todos temos o perdão de Deus e Jesus disponível hoje para todos as que aceitarem, pois ele fez isso por amor. Mas o que quero falar não é sobre a pessoa de  Jesus e sim sobre os ensinamentos que ele deixou, sobre o conceito de igreja que ele planejou e sobre os métodos que ele demonstrou ao povo que sempre precisou de alguém para guia-los para o caminho correto, para uma vida não de paz mas sim de justiça e verdade. 

Felippe Abreu - Meus Dias



O cantor Felippe Abreu nasceu em Poá, São Paulo, onde viveu até seus 12 anos. Teve uma infância típica das cidades de interior, tranquilidade, brincadeiras na rua e com os amigos no clube. Até os 16 anos morou em São Paulo capital e em seguida mudou-se para o estado do Espírito Santo.
 Apesar de não ter nascido em um lar cristão, seus pais tiveram uma experiência com Jesus Cristo quando ele tinha 12 anos. Pouco depois, quando tinha  13 anos decidiu-se por Jesus como seu único Senhor e Salvador. Já na adolescência Felippe Abreu começou a participar de acampamentos de sua igreja local e cada vez mais se interessava pela área da música. “Foi ali que dei meus primeiros acordes no violão, me apaixonei pela música e passei a investir nisso”.
 Ao se mudar para Vila Velha (ES), onde reside até hoje, a alegria em morar numa cidade litorânea fez Felippe Abreu se inspirar a compor novas conções. “Morar perto da praia era um sonho, amo muito morar aqui”, declara com muita alegria. Apesar de ter estudado quatro períodos de Engenharia da Computação, Felippe Abreu decidiu que além da mudança de estado também investiria sua vida ao chamado ministerial. Logo esteve envovido com a banda capixaba DIP onde foi vocalista por sete anos e lançaram dois CDs gravados no estúdio do cantor Fernandinho, em Campos (RJ).

Pastor condenado a morte por Cristo!




Poucos dias depois que o Irã libertou dois norte-americanos acusados de espionagem no país, um tribunal iraniano confirmou a acusação de apostasia contra o pastor Yousef Nadarkhani e sentenciou à morte.

O tribunal da província de Gilan determinou que o pastorNadarkhani devia negar sua fé em Jesus Cristo, pois ele vem de uma família de ascendência islâmica. O SupremoTribunal do Irã disse
 anteriormente que não deveriam determinar se o pastor Yousef tinha sido muçulmano ou não em sua conversão.

No entanto, os juízes exigiram que ele se retratasse de sua fé em Cristo antes mesmo de terem provas contra ele. Os juízes afirmaram que,  embora o julgamento vá contra as atuais leis iranianas e internacionais, eles precisam manter a decisão do Tribunal Supremo em Qom.

Quando pediram a ele para que se "arrependesse" diante dos juízes, Yousef disse: "Arrependimento significar voltar. Eu devo voltar para o quê? Para a blasfêmia que vivia antes de conhecer a Cristo?" Os juízes responderam: "você deve voltar para a religião dos seus antepassados, deve voltar ao Islã". Yousef ouviu e respondeu: "Eu não posso fazer isso."

Manual da vida


Sabe quando você começa a sentir aquela aflição do nada e tudo ao seu redor parece tão maior e melhor que você, quando os seus sonhos comparados aos sonhos dos seus colegas parece algo tão, tão, mais tão bobo que o seu corpo fica todo mole e você perde totalmente o rumo da história, o rumo do que você faria futuramente, o rumo das coisas, sabe disso?

Então nesses momentos que nós temos que parar para pensar será que correr atrás de todos os meus sonhos que parecem tão grande e perfeitos ao meu coração vão realmente me trazer algum beneficio ou me fazer crescer ou ser quem eu ainda não sou de uma forma melhor e mais, será que eu vou continuar com Deus da mesma forma em meu coração, agindo e cuidando de mim?


Essas perguntas rodeiam a nossa mente e coração, mas sabe quando vem a dor, a dúvida, quando o seu corpo ficar todo mole e a sua mente sem um rumo certo, quando os seus sonhos parecerem fichinha, e a sua vida perder o foco, pegue o "manual da vida". Nem sempre você vai ter a resposta que gostaria ou no tempo que gostaria ou do modo que gostaria, mas sabe de uma coisa o próprio manual diz que se do coração procedem as fontes da vida e se o seu coração estiver na palavra de Deus toda a sua mente e sua vida também estará, então viver, crer e principalmente mergulhar na palavra do Deus todo poderoso é a única coisa que pode nos tornar mais fortes e fazer a caminhada valer a pena.

Tem momentos que realmente é difícil mesmo, em que tudo da errado e que as pessoas não estão muito compreensivas, também a momentos em que tudo parece fluir em nosso favor do modo que queríamos, como sonhamos um dia, mas o bom não é isso, o bom é saber que através da palavra de Deus podemos nos preparar para diversa situações que possamos enfrentar em nossa vida, Deus não teria escrito a bíblia se não fosse para um beneficio e ajuda aos seus filhos, pois o próprio Deus sabe que as palavras tocam o coração e ainda mais a sua palavra que é como espada de dois gumes que reparte a alma de um homem ao meio exatamente onde ele precisa onde se encontra a dor e as desilusões, mas o que quero dizer mesmo é que quanto mais nos alimentarmos de Deus mais veremos a Deus, mais sentiremos desse grande amor, dessa doce palavra e ao mesmo tempo complexa, mas através do Espirito Santo que foi deixado por Jesus conseguimos entender cada palavra em vários sentidos que só nos levam a pensar em uma coisa: DEUS É AMOR. 


Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra. Sl:56-10
Salmos 56:1
@KlebersonMBC

Confira as novas músicas de Thalles Roberto


Confira as música do novo CD do Thalles Roberto! 


Novo CD Thalles Roberto


"UMA HISTÓRIA ESCRITA PELO DEDO DE DEUS"

Esse é o titulo de mais um grande lançamento do cantor Thalles Roberto, ex integrante da banda Jota  Quest agora usa a sua voz e vida totalmente para a glória de Deus, confira a capa e uma música do cd 2011: 
Este novo CD foi gravado ao vivo em Belo Horizonte e conta com 20 músicas, entre inéditas e canções dos álbuns anteriores.
Seu primeiro CD, Na sala do Pai, lançado em dezembro de 2009, vendeu mais de 100 mil cópias, conferindo ao cantor seu primeiro Disco de Platina.
No ano seguinte, o CD Raízes chegou a marca de 40 mil cópias, premiando o cantor com Disco de Ouro. O DVD Na sala do Pai, um documentário musical sobre o cantor, lançado no ano passado, superou a marca de 25 mil cópias, o que rendeu ao músico mais um Disco de Ouro.

A palavra grande que escandaliza.






(O texto também é grande mas deixa de ser preguiçoso e leia até o fim… :) )

  Outro dia tive mais uma das muitas conversas sobre “palavrão”. É engraçado como esse tema tem tomado o lugar da velha discussão sobre “pode ou não pode ouvir música secular”.

É engraçado porque o que move essas discussões quase nunca são de fato o cerne delas mesmas. Sobre música a discussão não é realmente sobre “se pode ou não”… mas sim “ se a igreja está disposta a abrir mão da tradição” e checar as escrituras pra ver se sua posição está correta. Confesso que nunca jamais vi na bíblia qualquer passagem que desse guarida para a firmação sobre não poder ouvir ou tocar” músicas não cristãs”.

Por outro lado, em relação ao “palavrão”, tenho estudado e pensado nas várias passagens bíblicas que dão argumentos sensatos sobre o fato de não abrir a boca para falar bobagem. Com isso quero dizer que sou contra “falar bobagens”.

Entretanto a grande questão aqui, mais uma vez, não é usar ou não usar essas palavras. Mas sim se isso afeta o que algumas pessoas preservam com o seu Evangelho ou sua Igreja. 

Falo isso tranquilamente me baseando nas conversas que tive. Algumas pessoas se põe contra usar tais palavras, já outras as usam as vezes até sem moderação. Normalmente em ambos os casos são pontos pessoais que motivam suas posições. Podem até serem influenciadas pela religião mas são pontos de vista pessoais em torno da questão.

Planeta dos Macacos e Deus?



Homem Veio do Macaco ?

Se o homem veio do macaco, por que existem macacos hoje ? Os macacos deveriam ser uma espécie extinta, pois tornaram-se homens. Se o macaco evoluiu, por que não continua evoluíndo ? Você já viu um macaco que ontem era macaco e hoje é homem ? Será que eu sou o(a) macaquinho(a) de estimação do meu avó ?

Existem diversas espécies zoológicas, mumificadas há milhares de anos pelos egípicios, que nada diferem dos que atualmente existem. As aves continuam atualmente fazendo ninhos, como quando foram criadas. Os peixes continuam na água, como Deus colocou, na criação. Nada mudou !

Não há nenhuma evidência de que o homem veio de baixo; por outro lado, há grandes evidências de que o homem veio de Deus (Gn 2:7 " E Formou o SENHOR DEUS o homem do pó da terra e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente."), mediante Seu grande poder demonstrado na criação(Gn 1:26 "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes, e sobre as aves dos céus, e sobre gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.").

A criação do homem não se deu por evolução ou por desenvolvimento natural. Essas evoluções, esse desenvolvimento só se dão no que diz respeito as atividades do homem. Vejamos: o homem primitivo morava na caverna, hoje o homem mora em grandes prédios de apartamentos. O homem primitivo usava como meio de transporte a jangada, o camelo; hoje, existem os grandes navios transatlânticos, os aviões ultrassônicos, os evoluídos automoveis. Entretanto, os nenês continuam nascendo sem dentes, sem saber andar ou falar; tal qual nasceram Caim e Abel.


Deus Criou o Homem

Agora tudo estava pronto a maior de todas a crição de Deus. Em Gênesis 1:26 lemos: "Façamos o homem" e Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito Santo fizeram o homem. Sejam quais forem os pormenores dessa criação. Gênesis afirma que:

POSTA VOCÊ - Não Traia o Cristo



No livro de Lucas cap. 22 apartir do versículo 19 relata a “Ceia do Senhor.”

Assim diz: E, tomando o pão, e havendo dado graças, partiu-o, e deu-lho, dizendo: Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim. (vers. 19) Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. (vers.20) Mais quero destacar o versículo 21 e 22 que diz: Mas eis que a mão do que me trai está comigo à mesa. Porque, na verdade, o Filho do homem vai segundo o que está determinado; mas ai daquele por intermédio de quem ele esta sendo traído!

Vivemos uma vida mascarada, Muitas vezes galera estamos na casa de Deus adoramos, cantamos, pulamos, choramos etc.. Mais logo que saímos da casa de Deus começa aquela vida mascarada aquela vida de traição diante de Deus.  Temos atitudes que envergonham o nome de Jesus, traímos o nosso Deus por coisas tão sem sentido como, a mentira, a masturbação, namorar escondido e ficar etc.


A palavra de Deus diz: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. (Mt. 26.41) A carne é fraca mais Cristo escreveu estas coisas. “Jovens, sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno. Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vêm do Pai, mas sim do mundo. Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência também; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.”

Chega de viver mascarados, vamos viver pra Deus. Quero dizer para vocês amados que fiquem firmes em Deus, e em momento algum traia o Cristo por coisas vans, nem por riqueza nem por nada nessa vida. Decida viver uma vida de fidelidade, de integridade, de santidade ao Cordeiro Santo. Era isso que estava me incomodando e Deus falou comigo e a minha vida foi edificada espero que a sua também seja e nome de Deus glorificado.

Amém.

Escrito por: Orlandinho Silva 
MT/Cuiabá

Jeremiah Bowser


Jeremiah Bowser é um cantor/compositor que vive em Jacksonville, Florida. Sua carreira musical começou na primeira aula de piano, quando ele ainda tinha 7 anos. Desde então, ele têm se envolvido com várias áreas da música, desde compor e produzir até liderar um momento de adoração. Participou das gravações do “Som da Chuva 1 e 3”, dois Cds que impactaram adoradores no Brasil e outras partes do mundo. Recentemente, Jeremiah escreveu, cantou, e produziu três álbuns solo “Don’t Go Away”, “Stole My Heart” e o seu mais recente album, “Changing Everything”. No ano de 2006, ainda debaixo da autoridade de seus pastores em Jacksonville, Jeremiah inicia uma nova etapa do seu “chamado”, Deus tem aberto portas em outras nações, principalmente no Brasil, para que ele possa exercer um ministério itinerante. O mesmo esteve fazendo algumas viagens no ano de 2011 pelo brasil divulgando o seus novos trabalhos, mas muito além disso, tem abençoado a vida das pessoas derramando benção e amor através da palavra do pai, pra você que não conhece confira a participação dele no programa Plugines.

Obrigado do Céu




Fui abastecer o carro no posto de gasolina de costume, de cara enfrentei minha primeira decisão: onde parar o carro? No lado direito ou esquerdo da bomba? Qual seria o carro da frente a sair primeiro?

Como essa resposta levaria um pouco mais de tempo para chegar em sua conclusão, decidi ir para o lado esquerdo, a fim de me "livrar" da frentista que costuma sempre abrir a tampa do recipiente do combustível, meio sem jeito, batendo a chave do carro na lataria. Mas a questão não é essa!

Ao estacionar o carro e passar a chave para o frentista, saiu da minha boca um obrigada meio que involuntário, por impulso, sabe como é? Aparentemente ainda não existia nenhum motivo para eu agradecer, o funcionário ainda não tinha me atendido, um Boa Tarde super caberia nessa ocasião, todavia, o que saiu dos meus lábios foi um Obrigada! Animado, por sinal!

Sorri com a minha garfe e aproveitei par a descontrair o momento, todavia, me emocionei bastante ao ouvir daquele rapaz as seguintes palavras: "Como é bom ouvir um obrigada, antes mesmo de prestar o serviço. Muito bom mesmo!"

Depois de compartilhar seu pensamento acerca daquela circunstância, ele foi até a bomba de combustível e de fato concluiu seu trabalho. O agradeci sorridente mais uma vez e sua segunda exclamação foi a seguinte: "Deus sabe quanto eu precisava ouvir isso!" Fiquei impactada. Só consegui responder: - Realmente Deus sabe o que faz!

Saí daquele lugar, constrangida - pelo e com - o amor de Cristo por nós! Como Ele se preocupa com os detalhes, como Ele sonda nossos corações e em momento algum nos deixa desamparados. Que amor lindo! Renovador! Inteiro!

Que estejamos abertos a sentir o amor de Deus, através de simples atitudes, realizadas através de mim e você para com o próximo.

Só posso mais uma vez dizer: Obrigada Senhor por te ter em minha vida!!!

Abraço,
Rebeca Barros.

Será que não havia nenhum crente próximo?




A droga foi sua amiga, sua família ficou paralisada entre a fama e o “amor”, amores que apareceram machucaram um coração que já era quebrado pela vida e pelo homem, a aparência de ser e viver como se quer é o que importou, viver para si mesmo, amar a si mesmo, dar prazer a si mesmo é o que importa na sociedade em que vivemos, não sobreveio a morte só pelas drogas ou vícios e noitadas, mas sim morreu pela falta de oração, pela falta de amor dos que se considerão (adoradores radicais) radicais em que eu pergunto? Radicais em falar alto, em gritar pedindo bênçãos materiais, radicais em falar versículos decorados ditos por pastores famosos, radicais em orar em voz alta, radicais em pintar a cara e fingir evangelizar, mas na verdade no interior do coração estão podres e fedendo de hipocrisia e mentira, cheios de engano, é fácil sentar e escrever criticas ou falar mal isso realmente é fácil demais, mas não peso que entendam como uma critica mas sim como uma visão que poderia ter salvo uma vida, que poderia ter mudado uma história, existe a grande possibilidade de ela ter tido pessoas do lado que conhecem a Jesus mas será que eles tinham Jesus o suficiente para falar dele para ela, mas a real questão é que ela infelizmente se tornou mais uma, dias atrás vimos a marchar da maconha, adolescente e crianças com a mente toda distorcida em favor da morte, em favor da banalização do viver com qualidade, o que vemos são corações de gelo, corações doentes por uma doença chamada (pecado) e isso para alguns ainda é mera bobagem.  MeloCampos

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Marcos 8:36 
Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo? Lucas 9:25 
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Mateus 16:26 

Fonte: http://vivercoisasnovas.tumblr.com/post/8040645107/a-droga-foi-sua-amiga-sua-familia-ficou