Apologia a Maconha e Excesso de Poder




Primeiramente agradeço a todos os leitores do Jesusalva, o que quero tratar hoje é sobre a manifestação realizada em São Paulo no dia (21/05/11) sobre a legalização do uso da droga (maconha), é claro que não vou ser hipócrita de estar do lado da legalização da maconha, pois é algo inútil, desnecessário e que somente leva as pessoas para um rumo triste que só gera doenças, um vicio descontrolado e gastos com cuidados na saúde publica que já e tão precária, e quando digo qualquer tipo ou classe de pessoas, digo  porque no Brasil existe sim uma classificação econômica que define quem você é na sociedade, fazendo com que qualquer direito de igualdade seja excluído de nossas mentes, mas a legalização da maconha só ajudaria a um caus maior do que os que já existem pelo fato dela ser contrabandeada para um fim destrutivo.


Sobre a policia, é claro que agiram com exageros, policiais com zero de compreensão em um momento de exaltação da população, o uso excessivo de bala de borrachas e gazes, spray de pimenta que não ajudarão para conter a multidão e sim para “machucar” alguns que foram pegos como Cristo em meio à bagunça da passeata.

O Jesusalva é contra a legalização da maconha pelo seguinte motivo em Jó 11:11 a palavra de Deus diz: Porque ele conhece aos homens vãos, e vê o vício; e não o terá em consideração?Jó 11:11.  A misericórdia de Deus é derramada a todo o momento, mas os homens só conseguem ver o lado egoísta e consumidor criado por uma geração de ladrões no poder, pela falta de bons estudos, moradia adequada, e cumprimento das leis, agora a própria sociedade se rebela contra si própria tornando o viver em conjunto se torna  perigoso e agressivo, onde pessoas e mais pessoas com ideais deturpados buscando coisas que não agregam em absolutamente nada nas futuras gerações, diga não também ao uso de qualquer droga licita ou ilícita para que essa nação seja livre das cadeias que predem a sociedade em um mundo distorcido pelo diabo. 

“Não compre, plante” é a mesma coisa que dizer: “Não trabalhe, roube” porque? Da mesma forma ainda continua sendo algo errado.

Crianças mandam recado para Deus


Entendam agora porque o reino dos céus já é delas!
Continue Lendo

Clique nas imagens para amplia-las


















Entendendo a presença de Deus


As vezes ficamos receosos de como é sentir a presença de Deus, e como ele chega a nós através do espírito santo, Deus age de diversas formas, várias maneiras, pois ele é um Deus criativo, único, e perfeito, por esse motivo até os mais “experientes” em viver na presença de Deus, se surpreendem com cada nova visita do pai em nossas vidas quando buscamos a ele de todo o nosso coração.


Como você pode fazer isso? É simples e objetivo, Deus não gosta de rodeios, Deus é  sim ou não, então a sinceridade e o reconhecimento da sua pequinês e a chave para se encontrar no centro da vontade do Pai,  você tem que separar um momento para você e Deus, um momento em que você possa, falar sem receios, sem medos, sem dores te envolvendo, Deus pode agir e muito em sua vida, mas tudo isso depende do seu interesse, da sua vontade de conhecer o real amor de Deus.

Meu amado, não vá a igreja todo o fim de semana esperando que o pastor derrame a presença de Deus sobre você, que você fale em línguas só através de uma oração, que você seja um profeta só porque alguém disse, que você faça algo para Deus, sem primeiro buscar a presença dele e reconhecer a sua bondade e poder, creia que Deus pode agir muito em sua vida, em tudo o que você faz, e pode mudar o seus caminhos diários, então ore e clame pelo espírito santo, espero que você tenha entendido e que o Senhor possa tocar no seu coração, e você possa viver em plena sinceridade com o Pai. 

Pastor é preso na Inglaterra




O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado.
Dale McAlpine foi acusado de causar “alarme, intimidação e angústia” depois que um policial comunitário ouviu o pastor batista mencionar vários “pecados” citados na Bíblia, como blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo. O pastor de 42 anos prega nas ruas de Wokington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra há anos, e disse que não mencionou homossexualismo quando fazia o sermão do alto de uma pequena escada, mas admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.

O policial Sam Adams identificou-se ao jornal Daily Mail como um agente de ligação entre a polícia e a comunidade gay e transexual e avisou o pregador, que distribuía folhetos e conversava com as pessoas nas ruas, que ele estava violando a lei. Mas ele continuou pregando e foi levado para a prisão, onde permaneceu por sete horas. Para um outro jornal britânico o pastor disse que o incidente foi “humilhante”.”Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço,” disse ele ao Daily Telegraph.
Semanas atrás um juiz britânico decidiu que não há proteção especial na lei para crenças cristãs durante um julgamento de uma ação movida contra um organização que demitiu um terapeuta de casais por se recusar a atender casais gays alegando que isso seria contra seus princípios cristãos. No Brasil a situação poderá se tornar igual à esse episódio na Inglaterra, já que um Projeto de Lei Inconstitucional (PL 122) está sendo votado e, caso aceito, deverá punir severamente aqueles que forem contrários à prática homossexual. 

Hillsong United Estará em Novembro no Brasil



O site Eu amo Hillsong divulgou que o Hillsong United estará visitando o Brasil em novembro para realizar duas ministrações. Segundo o site, está confirmado que o ministério se apresentará em São Paulo no dia 05 de novembro.
A segunda apresentação ainda não foi confirmada, mas provavelmente acontecerá no Distrito Federal. Os rumores de que o ministério se apresentaria no Rio de Janeiro estão descartados. Mais informações sobre os ingressos, pontos de vendas, local da segunda apresentação e horários serão divulgados com o tempo.

Eu sou Noiva de Cristo?



Eu sou a noiva de Cristo, e estou a sua espera para enfim morar junto com Ele na cidade Santa.
E você é a noiva de Cristo? Tem se comportado como tal?

Infelizmente aquelas que se dizem noivas de Cristo ja estão casadas com o mundo, em seu egoismo, em suas vestes, em suas palavras, em suas atitudes, elas se dizem noivas mas quando não estão perto dos olhares de seus familiares, pastores, se sujam com o pecado, com palavras torpes e sujas, ja não se guardam nem esperam pacientimente pelo seu Noivo Jesus, foram segas pelo mundo com os prazares carnais e pela inveja. Eu espero que você amada do Senhor que esta lendo esse texto esteja com suas vestes limpas diante do Senhor, que você não tenha sido infiel ao seu noivo Jesus o traindo com o mundo, pois você é princesa e princesa que se presa ela é limpa, santa, e esta pronta a espera do seu noivo amado Jesus Cristo. E para quem ainda esta Brincando de ser noiva quero dizer que deve haver um divórcio entre você e o pecado, ou não pode havercasamento entre você e Cristo.

Não saia da casa do PAI.


Vejo irmãos se afastando da igreja, negando ao seu Deus, por um simples fato ocorrido na igreja, talvez isso já tenha acontecido com você. Uma oportunidade não dada, uma palavra que talvez o magoou, um irmão que olhou pra você com cara feia, alguém que falou mal de você sem motivos, e por esse motivo você decidiu sair da igreja e desistir dos planos do Senhor para tua vida. Mas querido (a) eu lhes pergunto a quem você tem servido? A Deus ou ao homem? Se for a Deus você provavelmente irá ignorar toda blasfêmia dita contra você e perdoar seu irmão. E por hipótese nenhuma deixará a Deus. Mas se você tem servido ao homem provavelmente sairá da igreja, pois nunca conheceu a Deus, nem o aceito.  E eu venho lhes dizer que Deus tem coisas grandes reservadas para tua vida, então não permita que o inimigo venha arrancá-la(o) dos braços do Senhor, pois o inimigo usa de vários meios para nos enfraquecer espiritualmente e nos levar para longe de Deus, isso acontece quando permitimos que a mágoa entre em nosso coração, o rancor, o ódio.Então que você possa hoje liberar o perdão, e voltar aos braços do pai que continua a tua espera. Pois Ele diferente de você, nunca desistiu de te amar.


Blog: http://comoelenosama.blogspot.com/ - Yeda Carla.

Dica de Site: Apenas Música


Olá, a paz a todos, quero deixa uma dica de site que é o ApenasMusica que é um dos melhores sites de música cristão e secular de ótimo gosto que já encontrei na internet, quero então aqui divulgar o site, para que os leitores do JesuSalva também posso desfrutar dessa ótima página.

Esclarecimento do site referente as musicas e CDs para dowloads: O objetivo do nosso site nunca foi e nunca será o de fazer pirataria com a música cristã e muito menos tentar lucrar em cima desse meio. 


Nosso objetivo principal é de tentar divulgar bandas que infelizmente não são divulgadas pela “mídia gospel nacional” e que, conseqüentemente, não chegam aos ouvidos de 90% das pessoas que gostam de uma boa música cristã.

O blog não tem fins lucrativos, não tem propagandas ou acordos com sites que visam lucrar em cima de cliques e visualizações de propagandas e banners publicitários. 
Queremos apenas trazer ao conhecimento dos que nos visitam, algumas bandas, cantores e artistas que fazem da música uma fonte de inspiração que abençoa e edifica a vida de muitas e muitas pessoas que têm a oportunidade de conhecer seu trabalho. 

Nosso papel é o de tentar trazer essa oportunidade a público com bandas antigas, que muitas vezes nem estão mais na ativa, e de bandas novas e, também, de bandas independentes.
No blog você encontrará somente material internacional pois recentemente tivemos alguns problemas com artistas nacionais e decidimos, assim, para evitar mais problemas desse tipo, divulgar apenas bandas internacionais ou bandas nacionais que, ou nos dêem autorização prévia para publicação de seu material no site ou que não estejam mais na ativa, ou seja, não vendam e nem lançem álbuns no mercado.

Fuja da Imoralidade Sexual, Enquanto há tempo!

=




"Essa é uma luta q 98% dos homens, tem. Os outros 2% não tem... mas ainda terao! Hauhauhuhahaha!!!!



Obs. Ter luta não significa cair
O caso é que essa luta, tem derrubado muitos e os deixa com um peso de acusação enorme nas costas impossibilitando-o de frutificar. O capiroto é sujo, não tem regra no jogo dele. A sensualidade está em praticamente todos os grandes portais de noticia. Vc vai ver como foi o placar da rodada de ontem, e lá estão as meninas seminuas exibindo-se ao preço de um simples click."