O Martelo, a Lima, e a Fornalha



Foi o arrebatado Rutherford que disse no meio de provações muito dolorosas e so­frimentos: Louve a Deus pelo martelo, pela lima, e pela fornalha!
Pensemos a esse respeito. O martelo é um instrumento útil e manejável. É uma ferra menta essencial e útil, se for preciso bater um prego. Cada golpe força o prego a aprofundar-se mais à medida que a cabeça do martelo bate e bate.

Mas se o prego tivesse sentimentos e inteli­gência, ele nos daria outra versão da história. Para o prego, o martelo é um senhor brutal e implacável — um inimigo que gosta de surrar até à submissão. Essa é a opinião que o prego tem do martelo. É correta. Exceto quanto a uma coisa. O prego tende a esquecer-se de que tanto ele como o martelo são seguros pelo mesmo trabalhador. O trabalhador decide a "cabeça" de quem ele baterá até desaparecer de vista. . . e qual o martelo que será usado para fazer o serviço.

Talvez seja você



       Antes de iniciar o post quero agradecer a todos novamente pelos comentários e visitas no blog que tem superado as minhas expectativas  que como esse é o primeiro de 2011 de muitos que viram desejo que DEUS abençoe e inspire mais ainda a mudar a mover a edificar a vida das pessoas que por aqui passam diariamente e espero que DEUS abençoe a cada um e edifique a cada um conforme a vontade do pai amém.

     Esse titulo nos deixa um pouco apreensivo e você acabe se perguntando  “talvez seja eu porque?”, você já reparou na maneira que DEUS age em nossas vidas? Se não reparou é melhor começar a entender e a ver a beleza da manifestação de DEUS em cada detalhe de sua vida, em cada segundo em cada dia preparado pelas mãos dele para você, mas não quero falar só de DEUS.