Deus se revela a quem é sincero.


Nesta vida, sabemos que as nossas escolhas são determinantes do nosso futuro e, por conseguinte, que as escolhas certas levam ao bem-estar e à felicidade. É também uma preocupação crescente o lado espiritual da nossa caminhada. Especialmente nos dias atuais, o mundo revela um anseio pelo sobrenatural, o conhecimento de Deus, pelas coisas que tem valor eterno, não sem a iniciativa de fazer a escolha certa. 

Da parte do Pai, esse momento é aguardado com ansiedade, de acordo com a afirmação de Jesus no versículo 21 do capítulo 14 do evangelho de João: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”. 

O aprofundamento faz concretizar os planos de Deus para você



A perseverança na vida com Deus é um dos segredos para a concretização de seus planos para nós. O Salmo 100 afirma, no versículo 5, que a fidelidade do Senhor permanece ao longo das gerações, e o mesmo se deve dar conosco em relação a ele.  

Não é fácil dar continuidade às coisas que iniciamos, supostamente a razão por que muitas pessoas desistem de suas empreitadas ao primeiro sinal de dificuldade. E, na caminhada do evangelho, semelhantemente, é grande o número dos que não levam adiante o compromisso com o Senhor.  

O que se dá em ambos os casos é a (falsa) crença nos resultados rápidos, no “lucro imediato”, a urgência de uma geração habituada aos restaurantes do tipo fast food e à velocidade das rajadas de tiros na última geração de video-games; e cujos resultados têm a superficialidade como carro-chefe.

Com isso, sobressaem na sociedade o egoísmo e o proveito próprio e não raramente a falta de escrúpulos. É preciso, assim, que se pense num aprofundamento das pequenas coisas, em seguir adiante com o que um dia foi iniciado (na vida pessoal e com Deus), fazendo da constância o meio de se chegar onde se deseja.  

A profundidade está relacionada com a idéia de que o que fazemos hoje é o alicerce do amanhã. Se você entender essa verdade vai perceber, em pouco tempo, que está construindo uma história sólida e verdadeira, que está, de fato, concretizando o seu futuro e, mais que isso, realizando sonhos que, antes de serem seus, são do próprio Deus para você. 

No amor do Pai,

Ap. Rina

Marche



Realmente entendo que Deus tem um propósito pra tudo que acontece. Não vale apena ficar resmugando, interrogando Ele todo momento. Sei que foi um dor não escutar a voz de Deus, a todo instante me sentia sozinho, em um mar de solidão. Mas logo ali estava Jesus no barco me esperando, de braços abertos me chamando. Mas era tanta onda, tanto impedimentos, tantas coisas que cheguei ao ponto de desistir daquela caminhada. Jesus realmente me ama. Não queria por Ele em prova mas as circunstancia estava me pressionando. Lágrimas dessia, era tantas coisas indescritíveis. Sentimentos que eu sentia e não sabia conceituar aquilo, só sabia que era ruim e não fazia bem para o meu espirito. O inimigo insistia em derrota mas ele esqueceu que maior é o que está em mim do que no mundo. Ele poderia tentar e tentar, mas eu já tinha minha decisão tomada.

E depois disso tudo, ouvi Deus falar a mesma coisa que ele falou pro povo de Israel no Egito: "Marche! Chega de reclamar e interrogar, marche que eu vou ti honrar!" Chegou o tempo de marchar!

http://intimidadesig.blogspot.com/ - http://twitter.com/_igg/

O que você valoriza?


     Há alguns dias, assisti aos depoimentos de um surfista profissional, ganhador de vários títulos, umsharper renomado e um empresário do automobilismo e considerei as suas histórias. Chamou-me a atenção, especialmente o fato de que, apesar das conquistas, da fama e da (consequente) recompensa financeira, esses homens não se sentiam completos até que tivessem tido um encontro com Jesus. É disso que quero tratar hoje.
       A Bíblia Sagrada instrui, no capítulo 12 do Evangelho de Lucas (nas palavras de Jesus) a que nos acautelemos da avareza “[p]orque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui” (v. 15b). Esse texto mantém-se atual porque aborda a cultura do materialismo, vigente nas sociedades de todos os tempos.
    No mundo em que vivemos, por exemplo, infelizmente, cultiva-se o pensamento de que quanto mais possuirmos e conquistarmos, em termos materiais, mais seremos felizes. Com isso, não são poucos os que cedem espaço para um monstro interior, que, à medida que se agiganta, transforma-os em pessoas superficiais e consumistas, que colocam na aquisição de bens (de uma peça de roupa a uma propriedade) a chave para os sentimentos de paz, amor e felicidade.

Amor



“Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que  você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.”William  Shakespeare
“Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.”
William Shakespeare
Assim também é o nosso SENHOR que nos amou com um amor único e infinito, um amor surreal que os namorados não podem sentir que os amantes nunca terão que as mães nunca darão aos filhos que nenhum ser humanos poderá ofertar se quer 1%. 
Kleberson Campos