Orando Pela ÁFRICA


A paz amados(a) já estou a algum tempo se fazer novas postagens e hoje DEUS mandou o espírito santo tocar no meu coração e ele pediu para que oremos pela África que mesmo com a glamorosa copa que vai acontecer, ainda possuem uma vida miserável e vivem abaixo da linha da pobreza, sinceramente é uma vergonha um país tão miserável ter que se virar para divertir o mundo por causa de “futebol”, por causa de um felicidade passageira e inútil mas tudo bem e compreensível  já que vem  do homem que só erra nessa vida .


            Mas então nós cristãos vamos pelo menos 1 dias durante essa copa não só orar para o nosso país o (Brasil) ganhar mas sim para que os missionários e evangelistas, cristãs perseguidos e presos por pregarem a palavra de DEUS, então pelo menos um dia ore e busque mais de DEUS para ele interceder por esse país que cada vez mais se afunda na miséria e na pobreza para que essa cultura africana venha a ter um fim e que as maldições sejam quebradas e aniquiladas das vidas dessas pessoas que ainda sofrem com o fim da guerra e tentam se levantar em meio aos escombros .


            Chamem amigos, companheiros e parceiros de células, lideres, auxiliares, todos que conheça para orarem pela áfrica, por esse povo derrotado e perdido por causa da cultura, dinheiro e tradições mentirosas, para que haja um quebrantamento nos corações e que DEUS envie seus ministros que levem a “VERDADE”, que levem o amor, justiça, esperança e um novo começo a esse povo que tanto sofre a cada dia ! oremos pela África essa é nossa ora nossa chance de lutar contra as mentiras e planos contrários do inimigo que tenta nos destruir todos os dias. 

2 Crônicas7:14E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.


Louvemos ao SENHOR







Kleberson M.B.C

Onde vivem os Monstros


        

    Não espere que nesta nova produção você vá encontrar uma história tão complexa como nos dois últimos longas. O que impera em Onde Vivem os Monstros é a simplicidade, não só do roteiro escrito pelo próprio Spike Jonze, como a forma com o qual ele é conduzido. Os diálogos são diretos e a concepção artística não abre espaço para uma paleta de cores mais ampla, multicolorida, como geralmente acontece nos filmes infantis. O que vai reger a linha de ação neste filme é a atenção especial que o roteiro dá aos personagens. São eles a chave para o desenrolar da história.
           Partindo deste princípio é importante ressaltar também que este filme não é necessariamente o que se pode chamar de filme infantil. Não compreenda mal: ele passa a mensagem, é divertido, mas é muito mais profundo do que apenas o clássico e manjado roteiro do “menino que briga com a mãe e depois se arrepende”.
          Então, analisando mais profundamente a composição dos personagens a gente percebe que Max é uma criança com sérios problemas afetivos, que sua irmã é uma menina aparentemente distante da família e que sua mãe tenta estreitar os laços afetivos com seu filho, mas se divide com suas outras obrigações. Com base nessas informações, conseguimos construir ao lado do Max o mundo que ele cria em sua mente. O universo imaginário é basicamente um apanhado de representações e referências psicológicas que dificilmente uma criança entenderia, mas que nos faz ir mais fundo durante o pouco tempo de projeção. O que vemos no imaginário de Max é um reflexo de como ele vê as relações entre as pessoas com as quais ele convive.
Trailer



         O filme não tem nada a ver com JESUS CRISTO, mas ele tem algo que chama a atenção des do ínicio do filme que é a "solidão" Max vive sozinho em um mundo infantil comum pois toda criança seja qual for seu modo de pensar possui uma certa criatividade algo diferente e Max não seria diferente nesse ponto, mas a solidão não incomoda só a Max, mas a nós também porque as vezes mesmo que as pessoas digam que nos amem ou façam algo para nós ainda nos sentiremos só , vazios , incompletos, essa solidão só pode ser preenchida por DEUS essa solidão é do tamanho exato dele . 

Salmos4:7Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.
Salmos16:11Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.
Salmos30:11Tornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria,
Salmos43:4Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.
Salmos45:15Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei.

CD Nivea Soares Diante do Trono 2010


Acabamos de saber que o cd Nivea Soares Diante do Trono acaba de chegar da duplicação na fabrica ! Confira as músicas que compõem o CD “Nívea Soares Diante do Trono”:
1. De todo coração – DT5
2. Tu és a minha coroa – DT7
3. Rio
4. Preciso de Ti – DT4 (Gravação inédita)
5. Leva-me DT4 (Com Ana Paula Valadão)
6. Seja o centro – DT6 (Com Ana Paula Valadão)
7. Reina sobre mim
8. Enche-me de Ti
9. Nenhum Deus como tu
10. Esperança – DT7 (Gravação inédita)
Em breve o CD estará nas principais lojas cristãs do Brasil. por enquanto, você pode adquirir somente pelo site da Som Livre.

ht="250">




Dowload Cd:
http://www.easy-share.com/1910090050/NivSoa-DiaTro-2010_centralexpert.net.rar

Dinossauros e Jesus?

           


          Muitos acreditam que a existência e a morte dos dinossauros está envolto de tanto mistério, que jamais saberemos o que realmente aconteceu com eles. Entretanto, os dinossauros são um mistério somente se você aceitar a teoria da evolução. De acordo com a evolução, os dinossauros evolveram há 235 milhões de anos atrás muito antes do que o homem. Nenhum homem jmais viveu com os dinossauros. Embora eles reinassem sobre a terra, algo aconteceu há 65 milhões de anos – eles desapareceram. Muitos evolucionistas acreditam que um asteróide os matou, outros afirmam que eles evolveram nos pássaros, então eles não estão extintos, mas estão sobrevoando sobre nós hoje.

J.S. Cavani



             Dinossauros são usados mais do que qualquer outra coisa para indoutrinar os jovens e adultos na idéia de milhões de anos da terra. Muitos acreditam que a existência e a morte dos dinossauros está envolto de tanto mistério, que jamais saberemos o que realmente aconteceu com eles. Entretanto, os dinossauros são um mistério somente se você aceitar a teoria da evolução. De acordo com a evolução, os dinossauros evolveram há 235 milhões de anos atrás muito antes do que o homem. Nenhum homem jmais viveu com os dinossauros. Embora eles reinassem sobre a terra, algo aconteceu há 65 milhões de anos – eles desapareceram. Muitos evolucionistas acreditam que um asteróide os matou, outros afirmam que eles evolveram nos pássaros, então eles não estão extintos, mas estão sobrevoando sobre nós hoje. 






              
Por outro lado, de acordo com a Bíblia, os dinossauros foram feitos junto com os animais terrestres no Dia 6 (Gn1.20-25,31). Os dinossauros não poderiam ter morrido antes da queda, como já foi discutido antes (i.e. o salário do pecado é a morte, ou seja, a morte é resultado do pecado, então não havia morte antes da Queda).

Fala Sério

“De Deus Não se Zomba”

        Davi disse: “Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam iniqüidade; já não há quem faça o bem”
 (Salmo 53:1).

     O livro de Gálatas mostra claramente que a salvação não vem pela obediência perfeita da lei do Antigo Testamento. Quando Paulo aproxima-se do fim desta carta, ele enfatiza a necessidade da ênfase espiritual na vida, deixando as coisas da carne (Gálatas 5). O capítulo 6 inicia-se com uma série de orientações sobre as responsabilidades de cada cristão. É neste contexto que Paulo diz: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).



     Então estava no youtube vendo alguns videos novos depois que atualizei a página apareceu um vídeo dos Simpsons que assistia muito mesmo, mas sempre soube das maldades e da idéia desvirtuada do autor da série mas mesmo assim assistia, insisti por muito tempo no erro, mas nesse vídeo que vi foi o fim deles pra mim, sinceramente não da pra assistir ou ver algo que denigre e defama o meu criador assim como tantos outros programas de tv que são totalmente inúteis, nesse vídeo dos simpsons  colocando  o  desenho que seria de DEUS  dançando com o diabo, não sei o que ganham com isso ? mas infelizmente irão perder muito,  é tenho certeza que esses são os últimos dias, o fim do amor está próximo, e só lembrando que há tempo é só decidir o que você quer ?.




Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.Malaquias 3:2


De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo,O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo.1 Coríntios 1:7,8


"MÃO AS OBRAS ENQUANTO HÁ TEMPO"


Estilo não muda salvação



          Então como estão ? só quero falar sobre uma coisa que acho bacana e que curto muito, "crente" tem que ter estilo não pode ser aquele de chinelinho havaiana e que vive com aquela calça social da cintura até as pontas do pé ! não que eu esteja dizendo pra você mudar o seu estilo mas que DEUS não obriga você a se vestir com um advogado todo o santo dia né ? mas sabe falando sério crente tem que usar mesmo o que tá na moda viver mas fazer a diferença com as suas atitudes  mudar o mundo com o amor que movimenta nossas almas que é o amor do espírito santo de DEUS esse amor que nos  refaz e satisfaz, é claro que você princesa de DEUS não vai andar mostrando suas perninhas por ai só que ta na moda ! calma aé também né, pode usar sim mas com decência e ordem, estilo e pra todos e cada um tem o seu e usa da forma que quer, é claro que tem algumas pessoas que sinceramente  não são boas nisso, mas nada que um bom gosto não resolva não é ? ( rs) .

       Assim como vestir bem, nós devemos nos preparar as vestes de santidade que são muito mais importantes que qualquer estilo que exista não é verdade, que a doce paz do SENHOR estejam sobre vocês .

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Um pouco de Inspiração -











Falando em Moda 

    Havaianas é uma das principais marcas brasileiras de destaque fora do país e dispensa apresentações. Depois de variar (e muitos) em seus modelos e coresagora a marca dá um novo passo (desculpe o trocadilho): está lançando sua coleção de tênis e sandálias fechadas batizada de “Havaianas Soul Collection” Os preços vão entre os 28 e os 55 euros e em breve eles estarão também nas lojas .