Nivea Soares

        
 Testemunho da pastor Nivea Soares essa pastora ungida e imitadora de cristo uma grande mulher que possui todas as promessas que DEUS deu a ela e a nós também a  diferença é aceitar essas promessas, muitas vezes quando estava triste e desanimado chorei e como não havia pastor por perto ou alguém que podesse me confortar, colocava o dvd da Nivea e caia na unção sozinho em minha casa quando, somente estava eu e DEUS, que essa alegria volte novamente e não só em mim mas em muitos lares, agora o  video 1 é o testemunho da Nivea e o  video 2  é uma palavra poderosa que a pastora ministra sobre nossas vidas e nos ajuda com a palavra do SENHOR a abrir nosso olhos que você receba toda graça de DEUS nesse momento amém, abraços.

Video 1

Fica a dica !

Oi!
         então estava vendo tv e não resisti tive que vir ao computador pra ver o orkut minha colheita feliz (kkk) e olhei uns orkuts e reparei uma coisa ! fotos de momentos que são muito especiais do "encontro com deus" que acontece todo o ano nas igrejas em célula e até igrejas que não utilizam de células mas tem o encontro e isso é bom, essa postagem é só para lembrar aos irmãos que participam, trabalham, já foram, sabem como é e tudo mais para não divulgar imagens, videos e comentários sobre o encontro tanto na internet como para amigos ou conhecidos que ainda não foram e não saiam falando que é um acampamento porque não é ! e é isso que DEUS abençoe .

Baby do Brasil




"Não vai ter bunda mole no céu só casca grossa".


    Sara Sheeva nasceu nos bastidores da fama. Como filha mais velha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil a cantora acompanhou de perto todos os percalços da fama secular. Na carreira musical, Sara juntamente com suas irmãs fundaram o grupo musical SNZ. Obtendo sucesso de público e crítica o grupo ganhou entre muitos prêmios, o Multishow “ Revelação” de 2002. No auge da fama, Sara causou grande furor na mídia ao deixar o grupo — este ano, para dedicar-se a obra evangelística.
Em entrevista ao Jornal da TV Gênesis a cantora causou grande impacto ao dizer para o jornalista Marcelo Aguiar que seus antigos CDs — do grupo SNZ, deveriam ir para a fogueira. Pois de acordo com sua opinião, todo cristão autêntico não deve escutar música do mundo, pois, esta contém a influência do príncipe deste mundo — satanás.

conversão

A história de Zac Smith



    Não sei vocês mas nem tudo na minha vida de cristão é uma grande maravilha, como diz o ditado "nem tudo são flores" mas sabe mesmo sendo assim pobre pecador DEUS não me deixa de amar, ele é persistente na vida dos seus filhos que fazem pouco caso e ainda pecamos contra a vontade dele, mas quando estamos fracos sem força alguma para levantar ele nos mostra a alegria e nos contagia com amor que nos enche dos pés a cabeça esse é meu DEUS soberano e forte, sabe como nesse testemunho vivo da vida do  Zac.

    DEUS muitas vezes tem que fazer algo para que  nos possamos ver que somente ele poderá resolver, como esse câncer que DEUS concerteza não ia ter deixado acontecer sem um propósito maior, não que eu esteja dizendo que as pessoas tem todos os tipo de doenças porque DEUS quer mas sim para que elas possam ver que não são nada e sem ele nunca serão curadas, a falta de fé pode ser comparada a um virus  porque digo isso ? o virus  se espalha rapidamente, exemplo quando estamos resfriados pelo  contato humano  ou até sem contato pelo próprio ar podemos ficar doentes e a falta de fé também age da mesma forma contagiando a todos ao redor e matando a esperança e trazendo mais e mais dor  para nossas vidas , mas para que isso mudar devemos orar, falar com DEUS, tentar entender esse propósito dele em nossas vidas e essa maneira que ele quer que nós vivamos o melhor enquanto podemos. 

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;1 Pedro 1:15

Testemunho de Thalles Roberto


Em um passado não tão distante, ele estava no auge da fama. Dinheiro, carro, bens e luxúria faziam parte do cotidiano de Thalles Roberto. Porém, existia um vazio, uma tristeza profunda que o levara quase ao suicídio e a conclusão de que a fama não traz felicidade, nem a verdadeira paz que só Jesus Cristo pode dar.

Aos 31 anos, Thalles é o que chamamos de pessoa animada, de bem com a vida. Mas só ele (e Deus) sabe o que passou nos últimos seis anos até chegar aqui. Vindo de família humilde, filho de pastores, Thalles nasceu no interior de Minas, em uma cidade chamada Passos. Apesar de ter crescido em um lar evangélico, não tinha tido uma real experiência com Deus. Sempre com dons musicais, tanto para tocar violão e guitarra, quanto para cantar e colocar para fora seu timbre forte e inconfundível.

Vinho Novo - Vida Nova


  João  2-1:11
1 E, ao terceiro dia, fizeram-se umas bodas em Caná da Galiléia; e estava ali a mãe de Jesus.

2 E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

3 E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

4 Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.

5 Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser.

6 E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes.

7 Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima.

8 E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram.

9 E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo.

10 E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho.

11 Jesus principiou assim os seus sinais em Caná da Galiléia, e manifestou a sua glória; e os seus discípulos creram nele.


         Como puderam ler nos versículos acima JESUS fez mais um de seus milagres e esse é um dos seus mais  conhecidos entre as pessoas do mundo, a transformação da água em vinho, essa palavra foi dada ontem na igreja luz para os povos pelos pastor João Vilson, porque vinho ? vamos entender o que é vinho ! porque ele é tão importante o que ele tem de tão especial para ser tão lembrado.

Vinho







    
   O vinho (do grego antigo οἶνος, transl. oínos, através do latim vīnum, que tanto podem significar "vinho" como "videira") é, genericamente, uma bebida alcoólica produzida por fermentação do sumo de uva.

       Além disso nós já sabemos que o vinho tem uma longa bagagem de histórias e participação no passado a humanidade em um todo, na Bíblia é citado muitas e muitas vezes pelo próprio DEUS e em fatos ocorridos durante toda a bíblia, mas o foco dessa mensagem não é ficar contando a história do vinho e sim a de DEUS, estamos vivendo tempos que o Senhor já nos avisou onde o  coração do homem se esfriaria onde o que era carne em pedra se tornaria onde a paixão por vidas e almas acabaria onde a fé não valera mais nada onde pessoas serão tratadas com total indiferença e isso já ocorre a muitos e muitos séculos mas nunca aconteceu com tanta força como agora neste século XXI, o que DEUS quer é renovar o vinho assim como JESUS transformou a água em vinho, na maioria das vezes temos vivido uma vida de amargura, mentira, engano, e tantos outros problemas que nos tornam frios perante o que DEUS tem para nós, acostumamos simplesmente a pedir e pedir mais e mais e DEUS não dá sabe porque que ? se ele der vão esquecer mais ainda dele e dai já sabem o que vai acontecer, mas a questão da palavra é que para que essa sua vida "águada" se torne algo que tenha um valor diferente das outras pessoas somente você poderá mudar isso, mas como diz no seguinte versículo : 

                     "7 Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima."

         Essas talhas que estão descritas no versículo são a mesma coisa que vasos ou galões que estavam vazios naquele lugar e as vezes em nossas vidas estamos assim vazios e sem visão de futuro algum com uma vida águada sem alegria e humor e vontade de continuar no caminho, nos somos como essas talhas temos cada um uma função alguns de reservar vinho, outro de água outros de grãos e assim por diante mas a momentos que ficamos totalmente vazios sem qualquer gota ou grão daquilo que nos sustentava e precisamos ser cheios novamente precisamos de algo novo precisamos de ( vinho novo ) o vinho esse liquido poderoso que faz bem ao nosso coração e nos da animo e vontade que nos disperta da mesmice no comum precisamos todo o dia de vinho novo mas esse vinho que falo agora não é aquele da garrafinha não é aquele galão que se compra em qualquer mercado por  10,00  reais, não é mesmo esse vinho é um vinho que só poderemos beber ser tivermos o coração totalmente quebrantado, arrependido totalmente entregues a DEUS sem medo sem pudor de mostrar quem você realmente é sem medo de viver com DEUS .

       Sem medo de dar desse vinho que você bebe ao seu próximo sem medo ou timidez diante do que DEUS quer, muitas vezes não entendemos mesmo o que DEUS quer e ficamos meio confusos mas o nosso coração chegara a um ponto em que não aguentara tanta mágoa e dor que vai começar a pesar e nesse momento teremos certeza do que tudo o que temos é DEUS e não fazemos nada nem 1% da capacidade que ele nos DEUS de fazer o melhor e ainda ficamos reclamando como se DEUS tivesse a obrigação de dar algo, mas mesmo depois de ter lido todo esse texto eu peso se for possível a você que quando tiver um tempo algum tempinho da sua importantíssima vida que tranque a porta do seu quarto ou da sua casa e ou seja lá o lugar onde você se sinta livre e em paz para se purificar falar com DEUS arrepender das suas futilidades e liberar um aroma que existe no seu coração que somente DEUS pode sentir somente.


      Ele pode perceber esse sentimento e somente ele poderá te completar assim como são completadas as talhas, mas além disso ele ira  fazer além, irá transbordar esse vazo que você é e a sua vida que é como a água transparente que sai da fonte, transformara em vinho suave que acalma que quanto mais experiente e firme e consistente for melhor será e isso significa que quanto mais você falar com DEUS quanto mais você buscar de DEUS quanto mais você andar com DEUS mais forte, imbativel, resistente, poderoso como rocha você será, mas para isso acontecer só basta você "crer".

Veja o video e seja totalmente abençoado !

    
Letra 






Tempo de Cura





Ludmila Ferber

Esse é o tempo de cura
Tempo de sarar as feridas da alma
Esse é o tempo de Deus para nossas vidas
Necessário é que Deus, com Seu poder e Sua unção
Faça o sobrenatural, sobre nossa mente e coração
Restaurando tão profundamente e mudando
Deixa Deus fazer agora em tua vida
Deus vai derramar agora em tua vida
Vinho novo, Vinho novo, Vinho novo, Vinho novo, Vinho novo,
Abundantemente em tua vida
Vinho novo, Jesus
Em odres novos, nossas vidas

Árvores


Queremos saber por que estamos aqui. Se nossas vidas realmente importam. Como a nossa religião é relevante para esta vida. Hoje. Nós queremos compreender o significado deste minuto, hora, semana, mês e ano, para às nossas vidas. Para o nosso mundo. Precisamos de um Deus que se preocupe com a vida, neste mundo, agora. Queremos entender por que tudo o que pensamos, tudo o que dizemos, e tudo o que fazemos . Nós não queremos apenas sentar e esperar para que algo aconteça ou um dia por vir. Queremos saber se todas as escolhas que fazemos agora irão moldar o nosso mundo . Porque queremos que nossa vida tenha sentido hoje, mas não lembramos que fará sentindo para sempre.

Fonte - http://nooma.com/nooma_trees_003_rob_bell.php

Hoje


              Quanto tempo e energia que nós gastamos desejando que as  coisas voltem a ser  como elas costumavam ser? Costumamos pensar sobre os tempos em nosso passado, quando as coisas eram diferentes e queremos que a nossa vida seja assim novamente. Alguns de nós ainda cremos que nossos melhores dias podem ser estar realmente no passado . Mas, se estamos de alguma forma presos ao passado, o que isso significa para as nossas vidas agora? Como somos nós e aqueles que nos rodeiam  se não estamos totalmente presentes? Se é saudade de como as coisas costumavam ser, o que isso realmente quer  dizer sobre a nossa compreensão e apreciação de nossas vidas hoje? Talvez precisemos aprender a largar o nosso passado  para viver a nossa vida ao máximo, aqui e agora.


Brooke Fraser

 






Brooke Gabrielle Fraser (nascida em 15 de Dezembro de 1983 em Wellington, Nova Zelandia) é uma cantora Gospel de origem da Nova Zelandia. Ela é integrante do grupo Hillsong United

Sua Vida

Brooke é a mais velha dos três filhos de Bernie Fraser e sua esposa Lynda Fraser. Ela logo cedo se destacou pelos seus talentos musicais. Brooke começou sua carreira tocando piano ao sete anos de idade, que continuou até os dezessete anos.

Santidade em Deus

- Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros. (Efésios 4:29) antes de você falar, pergunte: o que eu estou a ponto de dizer ajudará os outros a se tornarem mais fortes? você possui a habilidade, com suas palavras, de fazer com que uma pessoa fique mais forte. suas palavras são para a alma delas o que uma vitamina é para o corpo delas. se você tivesse comida e visse alguém com fome, você não a compartilharia? se você tivesse água e visse alguém morrendo de sede, você não a daria? claro que você faria isso. então você não fará o mesmo para seus corações? suas palavras são comida e água. não negue encorajamento ao desanimado. não sonegue afirmação ao abatido. diga palavras que façam as pessoas mais fortes. acredite nelas como Deus acreditou em você.

Angustia

  
      Sabe aquela dor no peito, quando o corpo fica todo mole e sem graça, quando o sol que brilhava se torna em chuva e as crianças que corriam na rua não fazem mais barulho, quando os carros simplesmente ficam estacionados nos mesmos lugares e as pessoas parecem chata e implicantes, e quando você quer estar com todo mundo mas não quer ninguém do seu lado !

Hillsong United

Hillsong United é uma banda originária da Hillsong Church, localizada na Austrália, que produz música voltada para o público cristão jovem.


Hillsong United é um famoso grupo musical gospel formado por jovens da igreja Hillsong na Austrália. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de hard rock como New Metal e rock. Hillsong United tem dois líderes principais do louvor: Brooke Fraser e Joel Houston. O grupo já se apresentou em vários lugares do mundo. Esta banda é como se fosse uma diversificação da Banda original Hillsong, a Igreja de Hillsong situada em Sidney

Enche-nos







    Então vou tenta dar uma idéia base do que é esse amor contagiante que sinto quando estou na presença de DEUS, sabe durante a semana vivemos nossas vidas com nossos planos nossos deveres mas ir a igreja não se torna uma obrigação quando você faz isso por amor ( só por amor ) quando você vai em busca de algo que te complete como nenhuma pessoa pode fazer, muitos dizem por ai que conhecem o amor e sabe exatamente o que é e como ele funciona, muitos poetas tentam descreve-lo criando lindas musicas, poemas, e até receitas de comidas inspiradas no amor e obras de arte etc.

Palavras em Hebraico

.  AHAV - Amor.
. BO IABO - Vem, virá.
. HATZADIQ - O Justo (O Messias).
. HAERETZ - Terra, a Terra Santa - Israel.
. SHALOM - Paz, plenitude.
. SHEKINAH - Presença Divina.
. DAVHAR - Palavra, Verbo.
. IMANUEL - Deus conosco.
. TECHUVÁ - Volta, retorno, arrependimento.


Só JESUS

Jesus Culture


Ministério voltado para jovens, que visa buscar a Deus e a conhecê-lo, promovendo conferências e encontros de avivamento, além de impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda do Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregam muita unção. Liderada por Kim Walker-Smith, Chris Quilala e Melissa Wise, a galera se entrega a Deus que responde com sua presença nos encontros.

CDs:
EveryThing - 2006
We Cry Out - 2007
Your Love Never Fails - 2008
Consumed - 2009

Ouça e conheça:www.myspace.com/jesusculture
www.myspace.com/kimwalker2
www.myspace.com/jesusculturemusic

Jake Hamilton e Kristene Mueller, tb ministros do

 Jesus Culture possuem CD solo, além de Kim Walker-Smith.

Quando o sonho se desfaz



Deus reconstrói. quando se acabam as forças Deus renova. quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria. quando não há mais amor, Deus faz nascer. quando a maldição é certa, Deus transforma em benção. quando parece ser o final, Deus dá novo começo. nada e nem ninguém passará por cima de você. Tu és vaso do Senhor nada ficará como está. chegou o tempo em que o Senhor tem olhado pra você. o tempo de Deus mover céus e terra em teu favor.

Eu amei um homossessual

        

     Eu tinha aproximadamente 17 anos, quando eu tive minha primeira experiência com um homossexual, lembro-me como se fosse ontem, eu ia pegar um ônibus para ir até minha igreja, como eu fazia todos os finais de semana. Era por volta das 18h00 e meu ônibus sairia em 30 min, foi quando eu avistei um senhor bem vestido e muito simpático, ele não tirava os olhos de mim, eu estava sentado em um banco perto do ônibus e ele mais afastado, quando ele começou a piscar para mim. Lembro que fiquei bastante constrangido, mas tomei coragem e o convidei para se sentar ao meu lado. Prontamente ele atendeu ao meu pedido, ele já veio logo segurando na minha mão, e começou a tocar no meu cabelo. Pois com o mesmo sorriso que o chamei eu falei para ele o seguinte:  



-Tudo bem com você? Meu nome é Robert, qual é o seu nome?


-Eu me chamo Marcos! Ele respondeu sorridente.
-Pois é eu só te chamei aqui porque eu queria que você soubesse que eu sou muito feliz!
Falei com um tom meio ousado.
-Eu já sei, você é feliz porque você tem muitos amigos assim “como eu”, por isso você é alegre!
Ele respondeu todo empolgado.
-Não exatamente, na verdade eu sou muito feliz, porque um dia eu fui “lavado e remido pelo sangue do Cordeiro”. É sobre Ele que eu gostaria de te falar.
Respondi com firmeza.


-A não!!! Você é crente? Só me faltava essa…
Ele respondeu tirando as suas mãos de mim, e um tanto indignado.
Como em nenhum momento eu demonstrei algum tipo de preconceito, e eu queria conhecer a sua história, conversamos sobre a sua vida e também sobre a bíblia.
Interessante foi eu estar levando minha bíblia na mochila, uma Thompson antiga, ou seja, uma bíblia enorme. À medida que passava um amigo do Marcos ele dizia:
-Ô Fulano, vem aqui esse é o Robert, ele é crente e não tem preconceito, ele quer falar sobre a bíblia com a gente.
Naquele domingo eu não fui para o culto na igreja, eu fiz meu próprio culto em um banco de rodoviária cercado de vários homossexuais, alguns sentados ao meu lado e outros sentados no chão, eu com a minha bíblia gigante no colo, as pessoas que desciam dos ônibus, ou passavam por lá paravam para ver o que estava acontecendo. Não me preocupei em falar sobre salvação, pois todos eles já conheciam a respeito de Jesus, eu apenas falei sobre o amor e graça de Deus, muitas sementes foram plantadas naquela noite.
Ao chegar em casa, eu chorei muito na ora de orar para dormir, o grande vazio e os valores distorcidos daqueles homens, me tocou profundamente. Eu questionei, porque nós cristãos nos calamos tanto para essas pessoas? Porque eles diziam que eu não tinha preconceito? Qual era a visão de um homossexual para com a igreja, e qual a visão da mesma para com eles? Porque nós cristãos nos fechamos para essas pessoas?
Deus me respondeu que eu poderia e deveria amar um homossexual, pois só através desse amor ele poderia se encontrar em Deus.

Talvez você esteja pensando agora: Seria correto eu subir no púlpito de uma igreja e dizer que eu amo um homossexual ou uma prostituta?
Nos meus vários anos de experiência com rê-socialização, e missões noturnas, eu descobri não só na teoria, mas na prática que se não houver amor, nunca haverá recuperação, pois somente o amor verdadeiro, aquele que vem do alto, de Deus, o que não se limita à raça crédulo ou sexualidade definida, é que pode trazer um homem novamente ao convívio da sociedade.
Ele ama incondicionalmente, mesmo quando nós não o merecemos, Ele ainda chora por nós, e sofre as nossas dores, porque ele odeia o pecado, mas sempre amou o pecador.
Eu não tenho problema algum em subir em um púlpito para dizer em alta voz que eu já amei, e ainda amo um homossexual, isso porque eu conheci um cara que não teve vergonha de subir nu em uma cruz, só para dizer que ama os homossexuais, os pedófilos, as prostitutas, os ladrões, os drogados, entre outros pecadores como eu e você.



Ainda hoje eu tenho muitos amigos, que cultivei nas ruas e nos prostíbulos, são eles travestis, prostitutas, drogados, alcoólatras, mendigos, clientes das drogas e da prostituição, verdadeiros desgraçados como eu, com a diferença de que eu fui alcançado pelo favor não merecido da parte de Deus. Isso não me torna mais ou menos amado por Deus, mas me da o privilégio de poder abençoar essas pessoas que também são queridas do Pai, quem os coloca à margem da sociedade somos nós, Deus os coloca como a coroa da criação a imagem e semelhança dEle mesmo.
Durante minha caminhada cristã eu percebi falhas em meu caráter, principalmente quando eu rotulava essas pessoas sem conhecer suas histórias de vida, talvez você se identifique com uma dessas falhas, e Deus esteja te chamando para um relacionamento mais profundo com Ele.
Descobri que se eu amo pessoas que supostamente tem uma vida santificada semelhante a minha pseudo-santidade, eu não passo de um homossexual gospel, tão somente porque a principal característica de um homossexual é que ele ama alguém do mesmo sexo, ou seja, alguém que se parece com ele. Se eu só quero amar meus irmãos da igreja, eu sou um homossexual gospel porque eu escolho amar quem é igual a mim.

Quando eu me encontro dentro de um sistema religioso, que nunca me permite enxergar a dor, os sofrimentos e as grandes desgraças do mundo e de quem esta ao meu lado, e eu me vendo para esse sistema, em troca de promessas que Deus nunca fez ou faria, quando quero buscar apenas bênçãos pessoais, eu não passo de uma prostituta gospel, pois eu nunca serei resposta para as mazelas do mundo ou voz contra injustiça, no lugar de lavar minha alma no sangue do Cordeiro, não somente para ser abençoado, mas para abençoar, eu lavo minhas mãos como Pilatos, nas águas sujas de um sistema religioso corrupto, que me ensina a buscar somente as bênçãos do Pai, mas muito pouco, o Pai que me dá essas mesmas bênçãos.
O interessante é que nesse sistema eu posso ser uma prostituta gospel, mas a prostituta de verdade sempre vai ser uma meretriz, o gay um sodomita efeminado, o mendigo um morador de rua beberrão, a imagem e semelhança de Deus será sempre atribuída aos que foram alcançados pela graça sublime, ou aos líderes religiosos que são semi-deuses na terra. Daí a razão de serem prósperos em tudo.

Descobri ainda que quando eu vou para uma igreja com o intuito somente de cantar desesperado, levantar minhas mãos e chorar, ficar anestesiado e entorpecido pelo chamado louvor espontâneo ou louvor extravagante, eu sinto muito mesmo, pois nós precisamos rever nossos conceitos sobre louvor e adoração. Quem sou eu para questionar a forma como se louva, acredito que essa função é dada ao Espírito Santo, o problema é que biblicamente nós adoramos a Deus com atitudes e não somente com cânticos chamados espirituais, se eu não vivo o que eu canto essas expressões de louvor são apenas uma grande viagem, uma ilusão. Quando isso ocorre, eu não passo de um drogado gospel.

Se eu sirvo a Deus, somente com o intuito de ganhar dinheiro, seja através de uma fé genuína ou ainda por formas escusas, através do evangelho de uma falsa prosperidade, este mesmo que você esta pensado, este que tem arrastado milhares de cristãos para o inferno do capitalismo. Eu com certeza sou um mendigo gospel, pois eu não entendo que sem o próximo não existe Evangelho do Reino, e que viver somente de prosperidade seja qual for a área que se aplique ela, na verdade é viver de migalhas e esmolas espirituais, o que Deus quer nos dar em termos de qualidade de vida é muito maior que ouro e prata, não depende e nunca dependeu dessas coisas ou de uma vida cheia de grandes vitórias e glórias, se Deus tem te prometido somente essas coisas, acho que estamos falando de deuses bem diferentes. Ter um relacionamento íntimo e profundo com o Criador, essa é a verdadeira prosperidade.


Ame incondicionalmente e com certeza você entenderá porque Deus te trouxe para este mundo, e assim será mais fácil você fugir desse mundo gospel.
Hoje eu oro pelo Fábio (Travesti que atende pelo nome de Yasmin), pelo Edílson (ex-presidiário que é soro positivo, contraiu HIV após ser violentado sexualmente na cadeia), pela Claudette (se prostitui para sustentar o vicio de merla e crak), pelo Mário ( perdeu o senso da razão e é tido como louco, porque mora a mais de 20 anos nas ruas), entre outros muitos que eu poderia citar, pessoas maravilhosas que o próprio Deus me deu o privilégio e a honra de poder amar e abraçar como verdadeiros amigos.

Perdoe-me se isso te incomoda, talvez Mateus 25:31-46 esteja rasgado ou riscado em sua bíblia, para não te incomodar também.
Se você entende o que é Graça, e como ela somente inclui, não exclui, meus parabéns!
Você esta apto para viver os valores e os conceitos do Evangelho do Reino de Deus, baseado no texto bíblico citado de Mateus, aproveite e tire um tempinho para ir visitar Jesus Cristo em um hospital, em uma prisão ou qualquer outro lugar onde as margens da sociedade se concentram.
É legal quando nos lemos João 3:16 na ótica de I João 3:16.
Para encerrar, sempre que eu vejo um homossexual seja um homem ou uma mulher na rua ou em qualquer lugar, eu fico muito tocado e faço sempre à mesma oração:
.
“Pai eu te peço, por favor, se eu tiver filhos, não permita que um deles se torne um homossexual, mas eu entendo que cada um escolhe seu próprio caminho e dará conta de si a Deus, como eu ouvi muitos exemplos de travestis que se diziam filhos de pastores ou filhos de crentes.
Pai se um filho meu escolher este caminho, ensina-me a amá-lo como o Senhor ama a todos nós…”
.
Fonte: Solomon1
Texto Por: Robert Itamar Alves da Costa

Sim minha depressão, minha angústia




null
     Conheci o paraíso e eu conheço o inferno, vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno, mundo moderno, as pessoas não se falam, ao contrário, se calam, se pisam, se traem, se matam. Embaralho as cartas da inveja e da traição, copa, ouro e uma espada na mão. O que é bom é pra si e o que sobra é do outro. Que nem o sol que aquece, mas também apodrece o esgoto.
   Essa letra dessa música fala muitas coisas que pode acontecer com você durante sua vida. A sua a minha a nossa inconstância sobre os nossos corações. Alguns dias somos totalmente tomados pela esperança e amor e outros dias somos marcados e embaralhados na melancolia da nossa alma. Dias sombrios onde não temos a chance de contar o que está acontecendo pelo medo de pessoas que deveriam nós ajudar nos apunhalar nos julgados e nos matando com seus olhares. Há alguns dias que estamos totalmente encorajados e a dias que estamos desmotivados. Dias que estamos nadando num poço de paz e a dias que estamos nos afogando em nossa angústia. Uma angústia que não tem explicação. Dias de alegria e dias de amargura com uma vontade louca de chorar. Dias bons e dias maus.

Unção


Unção - Existe algo de mágico e sublime nessa palavra que contagia a nossa boca e enche nossos olhos sem saber o que é temos vontade de ter de sentir e tocar e poder dar de presente essa tal unção que nos enche dos pés a cabeça essa unção que só receberemo se rejeitarmos a idolatria, ódio, magoas , dores e o passada que na maioria das vezes impede o nosso futuro, a unção que pode ser derramada dentro do nosso quarto ou até no banheiro quando buscamos a DEUS de todo o coração e o encontramos e vemos que não somos não temos e não podemos fazer nada sem essa graça essa abundante unção que vem diretamente do coração de DEUS para nossas vidas que vem de DEUS para nós ( Kleberson Campos )

Submeta seus sonhos a Deus

 


 Caminhe em direção a alguma coisa que realmente você deseja; algo que o impulsione a lutar, a orar com paixão; alguma coisa, enfim, que o inspire a superar qualquer obstáculo que se levante
a sua frente.

Sonhe grandes sonhos!Submeta seus maiores sonhos
a Deus, e prossiga apaixonadamente em direção a eles.Pois somente
Deus pode realizar aquilo q aos nossos olhos parece impossível

Não quero mais ir a igreja




Há alguns dias, uma jovem me disse: “Érica, não vou mais à igreja.” Com a expressão fechada, beirando a revolta, ela continuou: “Descobri que tenho Jesus no meu coração e não gosto desse ambiente. Não preciso disso para estar firme com Deus.” 

Não foi a primeira vez que ouvi algo assim. Isso sempre me faz lembrar de tudo que Jesus suportou para nos dar a salvação. E nós desistimos tão fácil. Abaixamos a cabeça diante de uma ordem do nosso patrão, engolimos tantos “sapos” por causa de um emprego ou de um relacionamento, nos submetemos a regras para não sermos mal vistos perante a sociedade. Mas na igreja não podemos suportar uma afronta, uma falha, não levamos desaforo para casa, as regras são rígidas demais...

Não é que a igreja salve alguém, mas é mentira dizer que Jesus está no meu coração quando, na verdade, as coisas que me afastam da casa de Deus são mágoas, decepções, medo de se relacionar. Deixar de congregar significa deixar de lado a obra que Ele nos confiou, significa desistir de pessoas. Ele não desistiu de nós.

Ninguém é digno que você abandone aquilo que Ele fez para você, foi Jesus que morreu na cruz por você. E Ele não deseja estar apenas no seu coração, mas também nas suas palavras, nos seus gestos, nos seus pensamentos. E é através dos relacionamentos que somos aperfeiçoados para viver isso na plenitude. “Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.” (Sl. 84:10)


Por Érica Lima
erica.lima@redesuper.com.br