Pessoas inteligentes silenciam



Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio no bosque e 
eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você esta ouvindo mais alguma coisa?
Apurei os auvidos alguns segundos e respondo:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia....
perguntei ao meu pai: - Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho. 
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
- Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, 
inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo, tenho a impressão 
de ouvir a voz do meu pai dizendo:

"QUANTO MAIS VAZIA A CARROÇA, MAIOR É O SEU BARULHO".


Turista!



Conta-se que, no século passado, um turista americano foi à cidade do 
Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar um famoso sábio.
O turista ficou muito surpreso ao ver que o sábio morava num quartinho 
muito simples e cheio de livros. As únicas peças de mobília eram: uma cama, 
uma mesa e um banco.
- Onde estão os seus móveis? Perguntou o turista?
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- E onde estão os seus?
- Os meus? Surpreendeu-se o turista. - Mas eu só estou aqui de passagem.
- Eu também, concluiu o sábio.
A Vida na Terra é somemte uma passagem,
No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente,
E se esquecem de ser Feliz!

Hora do Planeta

Faça algo realmente util no dia 27-03-2010

Veja o video da campanha que está mobilizando
o mundo inteiro para este momento único, visite
o site e faça seu cadastro http://www.horadoplaneta.org.br/

Olá

Oi então, só fala uma coisa esses dias estava meio mal, tipo ruim mesmo sabe péssimo, a dias a momentos por ignorância ficamos com raiva até de DEUS, claro isso é errado e tal mas eu fiquei e estou sendo sinceromas a questão que ele é tão perfeito que mesmo na dor e na raiva não deixo de ama-lo obrigado SENHOR por tudo que tu és na minha vida


Toby Mac

"Toby MAc é um cantor norte-americano de rock cristão. As músicas de TobyMac não seguem um estilo, e talves essa seja a causa de tanto sucesso pelo mundo, a inovação. Suas canções são desde Rock, passando por Rap, Hip-Hop, até músicas mais lentas, com letras profundas, e muita, mas muita qualidade. Um bom exemplo é a música que produziu em parceria com Kirk Franklin: "Lose My Soul".TobyMac também tem muitíssimo

Creio no poder da Oração !




Clique na imagem para ampliar

     Bom dia, boa tarde, boa noite (rs) então o assunto como ja dito é FÉ e a questão de crer na oração do próximo de crer mesmo sem conhecer somente por amor somente por uma nova chance, mas porque estou dizendo tudo isso dessa maneira ? é porque como sabemos o coração dos homens cada vez mais em gelo está se transformando o demo lá no laboratório dele deve ter desenvolvido alguma formula e aplicado na vida das pessoas para fazer com que elas simplesmente ignorem o próximo como pessoa como irmão como uma vida !

Blog também é Notícia Fala sobre a História de Ester

    


     Olá a paz a todos, estou aqui para estar informando sobre a nova mini serie da Rede Record que é intitulada de "A história de Ester" que é baseada totalmente na biblia, é claro que para o envolvimento dos telespectadores o clima romântico é exaltado mas não deixa de mostrar a forma em que DEUS agiu na vida de Ester usando ela para mudar a história dos Judeos até os dias atuais do século XXI, a importancia é que a emissora relata exatamente o que é descrito na palavra de DEUS.

 A história descrita pela emissora:

A história se passa na Pérsia, 479 a.C. Tudo acontece quando o rei Assuero chamar a mulher, a rainha Vasti, para mostrá-la aos nobres na festa que comemora o aniversário de seu reinado.
   A esposa se nega a obedecê-lo, o que é considerado uma afronta e, seguindo orientações de seus conselheiros, o rei a destitui e procura outra mulher. Muitas jovens belas e virgens são reunidas e levadas ao seu harém para que ele faça a escolha.
   Entre elas, está Ester, uma judia que esconde sua origem para se manter viva. Ester e o rei se apaixonam e ela é coroada rainha.
Porém, Hamã, membro de um povo chamado amalequita, pede permissão ao rei para que se matem os judeus, o que leva Ester a interceder por seu povo.
   A saga de Ester para ajudar os judeus será contada em dez capítulos e terá a atriz Gabriela Durlo como protagonista. Para Vivian, a escolha foi perfeita.
- Sempre a achei bonita e excelente atriz. Havia outros nomes quando nos fomos decidir quem faria Ester. Eu falei que achava que ela era a cara da personagem. É morena, tem doçura, é como eu imaginava a rainha Ester.
Questionada sobre a característica mais marcante da personagem bíblica, Vivian não titubeia.
   - A fé. Ester era uma mulher de muita fibra. Fontes R7

1° Capitulo

Santidade na Musica ?


      Olá bom dia amado, então o assunto da postagem é santidade na musica, com isso quero dizer o que ?afinal de contas nos cristãos devemos ser santos em tudo não é verdade ?. Mas a questão é a seguinte na biblia fala lá no versiculo,  “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá ao Senhor” (Hb.12.14).O versiculo é curto e grosso e muito direto e esclarece que se não nos pirificarmos e amarmos .

Segundo vídeo O blog JESUSALVA

Cultive o amor e colha vidas !



Aqui no link abaixo vocês pode conferir
o 1° video Blog e assim dar sua opnião
e é isso, que DEUS abençoe link ----- http://www.youtube.com/user/klebersonmelo

Amor é importante

     Quanto mais vivo no mundo atual mais percebo que a palavra de DEUS está se cumprindo homens e mulheres até mesmo crianças com o coração frio como gelo e duro como pedra mas não quero escrever nada sobre isso no momento eu só quero deixar uma musica que é do cantor Danni distler que esteve na igreja Vineyard em são paulo e curti o som dele espero que vocês curtam também e é isso DEUS abençoe.


Sem Deus não vale a pena!






 Então olhei eu para todas as obras que as minhas mãos haviam feito, como também para o trabalho que eu aplicara em fazê-las; e eis que tudo era vaidade e desejo vão, e proveito nenhum havia debaixo do sol.

O versículo deixa claro que tudo que nós fazemos na terra ira passar tudo o que suamos a camisa para conquistar com nossas próprias forças com nossas mão sem o quer de DEUS não vale a pena pois como diz na biblia DEUS é o principio meio e fim, então sem ele não podemos fazer nada, a intensão dessa mensagem e é você compreenda que DEUS quer simplismente te ajudar mas para isso você deve ser humilde o suficiente para pedir ajuda a DEUS ajuda em tudo mesmo que você seja capaz e saiba o que ira fazer porque no final das contas é DEUS quem decide o termino da sua história pois ele que sabe o que você ira falar antes de abrir a boca então seja paciente e espere em DEUS mas pense comigo, nunca é demais pedir ajuda ao seu pai celeste.

Tempo de vitória



 
      Essa é a frase desfocada onde o homem simplismente navega sem seus pensamentos que muitas vezes são sem rumo algum, sabe todos nós passamos por lutas dores e pensamos que nunca iremos conseguir chegar ao fim do caminho com alguma vitória ou que isso é algo além do seu alcance muitas vezes até eu mesmoque crio os textos tenho meus momentos de pessimismo e de desconfiança falta de fé mesmo em DEUS mas isso tem que acabar tenho concerteza sobre isso porque acaba nos levando ao erro continuo porque
não existem ninguém como o nosso DEUS que é poderoso e é o mesmo, nunca muda nunca falha ! no salmos ( 120:1 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.) então é simplismente descançarmos na boa mão do SENHOR amém .